Como colocar Parceria na "Fan Page" no Facebook?


Como posso destacar outras páginas em minha página?Sua página pode curtir outras páginas, e você pode destacá-las em uma caixa na linha do tempo de sua página. Para destacar uma página:

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!



Em cima de tudo no centro você clique em "Editar página";



Agora vai na opção "Editar configurações";



E clica no "Mais..." e depois clique em "Destaque";





E adiciona as páginas que para ser Parceiros em sua Página clicando onde está escrito "Adicionar opções "Curtir" em destaque"



Agora para finalizar é só você escolher páginas de seus amigos e depois "Salva"



23 comentários:

  1. ooi, eu tenho uma página - http://www.facebook.com/realparalela - e eu gostaria muito de colocar parcerias com algumas pessoas mas no meu painel não aparece esse "gerenciar" diretamente, só aparece o "editar pagina" e as opções .. como eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa Arioli...então agora que eu vi eles mudaram clica mesmo no "editar pagina" e depois clica uma 4 primeiras qualquer um...e depois do lado esquerdo você escolha na opção "Em Destaque" e assim vai... ok? ;) espero que entendeu a explicação!!!

      Excluir
  2. Olá, Aline... Fiz os passos de acordo com o que vc recomendou... Na verdade, gostaria muito de divulgar nossa páginas em outras fans pages e gostaria de saber como fazer parra que seja divulgada nelas, além de eu divulgar a dos outros... Minha filha comentou sobre alguma coisa de fazer um anúncio, colocar @ e o nome da página... Como isso funciona? Fico grata se puder divulgar nossa page: https://www.facebook.com/pages/Apa-Associa%C3%A7%C3%A3o-Pai-Abra%C3%A3o/158742887561030?ref=tn_tnmn
    Temos um trabalho social aqui na Zona Leste de São Paulo e estamos precisando, urgente, de parceiros. Fico aguardando a dica. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nisefer! Então, você pode conversar com os donos de algumas páginas para relacionar sua página como parceria ou também um site que fiquei sabendo de um amigo meu que é sobre Anúncio e achei interessante só que você vai ter que pagar no começo e depois você ganha acesse neste site aqui -> Multi Like é de fans Pages para os visitantes curtirem sua página! E se você for fazer o Anúncio pelo Facebook mesmo é pago também!!! Para obter mais opções "Curtir" você pode colocar qualquer valor de orçamento de campanha e USD "por dia", pode ser também para promover as publicações da página ou outras opções avançadas!!! Eu acho na minha opnião no facebook é meio chato para mexer em Anúncio! Você pode buscar na pesquisa pelo Facebook clicando, aqui -> Central de Ajuda tem esse site aqui explicando como fazer Anúncio no Facebook -> AQUI. Bom, é isso espero que entendeu a minha dica!!! Bjs

      Excluir
  3. me ajuda acabei de fazer essa pagina e preciso de base, seja a minha pf ..
    Divulga a minha please ?
    http://www.facebook.com/ihavefeelingss?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriam Lídia já divulguei sua página e também coloquei sua página em parceria da minha página ok? =*

      Excluir
  4. Oi quero fazer parceria na minha pagina.. divulga aer pfv...http://m.facebook.com/profile.php?id=634020659943442

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá "Elias Nascimento" já divulguei a sua página e coloquei também na página como parceria!

      Excluir
  5. Oi muito obrigada pela postagem para mim foi de grande ajuda. Porém quando possivel de uma atualizada nas fotos pois algumas coisas mudaram no facebook e por isso algumas pessoas não estão conseguindo fazer bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ajudo as pessoas com carinho!!! Se tiver mais dúvidas me procure! Volte sempre! beijos!

      Excluir
  6. Olá, estou começando e quero divulgar minha página: https://www.facebook.com/alwaysandforeverbr
    Aceita parceria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim!
      Já coloquei em parceria na minha página do facebook e do seu blog aqui! Seja Bem Vinda volte sempre!!!

      Excluir
  7. Oieee eu souu uma das adms da pagina https://www.facebook.com/pages/Eu-me-apaixonei-por-voc%C3%AA/502214773198724 e gostaria se vc pudesse me ajudar a divulgar pra mim seria muitoo grata se pudesse OBG! curtee lá gentee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda Seja Bem Vinda! Já divulguei sua página! E tbm curti ;)

      Excluir
  8. Oi poderia me ajudar a Divulgar minha página nova do meu site? Gosto muito do seu blog. https://www.facebook.com/FreeMusicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Frank! Sim, já divulguei sua página na minha página no facebook!!!
      Aceita Parceria?

      Excluir
    2. Aceito, quer que eu coloque um banner ou apenas o link do seu blog? mande para meu email: sveresson@gmail.com
      No aguardo, grato.

      Excluir
    3. Já enviei para seu email! ;) thank's

      Excluir
  9. Seu blog é realmente muito útil, se puder da uma divulgada aí: https://www.facebook.com/IdeiasOficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas já divulguei sua página na minha página "Dicas com Aline" ok? ;)

      Excluir
  10. https://www.facebook.com/pages/Angel-Baby-Acess%C3%B3rios-Infantis/110894779034425

    ResponderExcluir
  11. Divulguem tambem a minha pagina amigos

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline, não consegui executar esses passos que você fez. Gostaria de incluir algumas páginas como parceiros na minha página, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X(
:7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X(
L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Antes de comentar leia:

• Muito obrigada por estar comentando
• Retribuo a todos portanto deixe sua Url (exemplo: <*a *href*= "___"*>Nome do Blog ou Site<*/a*>) <- Sem os * (asteriscos)
• Proibido Palavrões e Xingamentos será banido comentário!
NÃO aceito mais Divulgação no Facebook!
• Aceito Parceria aqui no Blog
• Se for copiar e colar no seu blog me avise e coloque o meu devido créditos
-> Obrigada ;*