Como colocar descrição na Fã Página no Facebook?


Essa descrição é o que aparece no início da página é pra você fazer uma descrição sobre sua página!

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!


Primeiramente vai em sua fã página clicando na barra em cima que está escrito "Editar Página" e logo que clicar vai em "Atualizar Informações"...



Agora você vai abaixa e procura "Descrição" ou "Biografia"...

OBS: A Descrição é o que aparece no início da página que os fãs vejam e a Biografia fica escondida se os fãs interessarem de saber sobre sua Página eles clicam no link "Sobre" e aparece completa!!!



Depois que terminar de digitar "SALVA"



12 comentários:

  1. Respostas
    1. Descrição é a ação que você toma de descrever sobre algo ou alguém. É o ato de narrar, contar minuciosamente. ;)

      Excluir
  2. Legal , Mais Mim Dah Uma Diica para minha pagina de capas , montagens e Edições

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica de Descrição Pfv

      Excluir
    2. Me passe o link da sua página pra mim saber como é ele! Para mim poder te dar dica!

      Excluir
  3. Achei linda sua pagina.Me ajuda fazer uma pra mim.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neyvani, me perdoe é que eu não tenho tempo pra fazer! Eu fazia layouts uns tempos atrás para meus amigos só que não faço mais! Por motivo de tempo mesmo! Me perdoe querida! =/

      Excluir
  4. oii me ajuda ??? pagina de cosméticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda! O que você tem dúvida??

      Excluir
  5. Preciso de uma dica de descrição, é uma página de cósmeticos perfumes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!
      Então, eu não tenho ideias de como descrever para sua descrição da página sobre cosméticos perfumes! Tente ajuda com alguém que trabalha no mesmo ramo! Até +!

      Excluir
  6. Me ajuda,eu tenho uma página no Facebook que quedo divulgar meus trabalhos estou me formando em cabeleireira.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X(
:7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X(
L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Antes de comentar leia:

• Muito obrigada por estar comentando
• Retribuo a todos portanto deixe sua Url (exemplo: <*a *href*= "___"*>Nome do Blog ou Site<*/a*>) <- Sem os * (asteriscos)
• Proibido Palavrões e Xingamentos será banido comentário!
NÃO aceito mais Divulgação no Facebook!
• Aceito Parceria aqui no Blog
• Se for copiar e colar no seu blog me avise e coloque o meu devido créditos
-> Obrigada ;*