AVISO:Voltarei em breve!

Como alterar o nome dos aplicativos de suas páginas de fãs


Em certo momento, quando há uma necessidade de personalizar sua página de fãs, você irá querer alterar o nome dos aplicativos adicionados a sidebar do lado esquerdo da página. Esses aplicativos tem o nome padrão mas pode ser personalizado com o nome que quiser. Uns dos app mais usado para uma mensagens de boas vindas é o FBML. Você pode chama-lo de Boas vindas. Simples ;D

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Emoticons e dicas para o chat do facebook


No bate papo do facebook também é possivel enviar emoticons (carinhas) através de caracteres digitados no campo de mensagem do chat, semelhante aos usados nos celulares. Segue a lista de comandos:

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Como ocultar suas fotos/álbum para determinadas pessoas no facebook


Este é mais um pedido de postagem por usuários do facebook. Muitos sentem vontade de postar uma foto sem que outros possam ver, principalmente pessoas de seu convívio de trabalho/curso, que pode render muito assunto no dia seguinte. Vamos a prática! Para ocultar as fotos, existem 2 modos. Vamos lá!

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Capas para facebook: Sites e Capas para timeline


Como vocês devem perceber, o Facebook atualizou o layout e implantou o novo layout. A timeline substituiu aquela página do perfil onde olhavamos como as pessoas nos via. Nela a personalização era muito limitada. Pensando exatamente nisso, o pessoal do Reface.me pulou na frente adiantando o que será novidade em breve.

Veja nessa imagem ao lado que a imagem do fundo é a capa e o mário é a foto do perfil.
Para pegar essas e outras imagens acesse esse clicando → "Aqui"

Nesses sites você também irá encontrar muitas:


Sites de Capas para Facebook

  • Myfbcovers.com
  • Coverize.me
  • Myfacebookcover.com
  • Firstcovers.com
  • Canva

  • Pimenta emagrece e faz bem à saúde


    Pesquisas mostram que essa família ajuda a vencer a obesidade.
    Podem ser de qualquer cor e tamanho, além de melhorarem a digestão e prevenirem contra alguns tipos de câncer, essa família ardida ajuda a vencer a obesidade. Cientistas da Holanda e do Canadá já podem confirmar esse fato. Quem coloca a pimenta no seu dia-a-dia, além de levar tempero para sua mesa, oferece também uma imensa quantidade de medicamentos naturais como analgésicos, antiinflamatórios e vitaminas.

    Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

    Proteja-se de Crimes Virtuais: Como Melhorar sua Segurança na Internet

    Se preocupar com a sua segurança na internet é muito importante para todos que usam serviços online e principalmente aos blogueiros porque além de usar bancos online e fazerem comprar pela internet ainda tem o risco de perder seu trabalho no desenvolvimento de sites e blogs por causa de uma senha roubada. Em outro tutorial já falamos sobre proteger sua conta Google ativando a verificação em duas etapas.

    Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

    Guia de Segurança Familiar


    Sabemos da importância de proteger os jovens e orientá-los sobre como usar a Internet. Por isso, gostaríamos de oferecer a todos os nossos usuários uma experiência segura.

    Quando se trata de segurança da família, o nosso objetivo é:

    Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!