Como saber quem está me seguindo no Facebook?



ATENÇÃO!:
E outro detalhe se você tiver menos de idade tem que mudar a data que tem "18 anos"...
(Obs: O Facebook só aceita idade a partir dos 18 anos) se não a opção Seguidores não aparece na configurações ok? Não encontrou seguidores? NÃO! Ver se ele está no "Mais..." Qualquer coisa volte aqui e comente! Obrigada ;)



1º Vai em seu perfil e clique em "Amigos";



2º Agora clique "Seguidores" e aparecerá pessoas que estão te seguindo e total de seguidores veja abaixo:


Obs.: Outra coisa se caso não aparecer "Seguidores no "Amigos" " tem que arrumar a data de nascimento dizendo que tem 18 anos ou pode está na opção "Mais..."



Com a nova versão de 2013


Clique no em "Amigos"
Veja o exemplo a imagem onde está abaixo:

Agora vai em opção "Seguidores"


Prontinho você agora você sabe quem está te seguindo!

38 comentários:

  1. Eu Nao Intendi Mais tudo bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a parte que você não entendeu?

      Excluir
    2. Quando clico em amigos não aparece seguidores e nem seguindo!

      Todos os amigos741Adicionados recentemente6Ensino superior49Trabalho7

      Como faço pra aparecer ?

      Excluir
    3. Olá Jorge, então se não aparece seguidores é pq está "desativado seguidores" para que ninguém te siga!!!

      Excluir
    4. Jorge para "Ativar seguidores" acesse neste link-> AQUI

      Excluir
  2. Valeu ajudou muito quando não aparece nos amigos vai ter em mais la mostra !

    ResponderExcluir
  3. Obrigada aline, agora sim sei quem está me seguindo =) fran aqui

    ResponderExcluir
  4. o Meu Não Aparece seguindo no meu facebook como que eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver menos de idade tem que mudar a data dizendo que tem 18 anos de idade e as vezes é isso... fica no seu Perfil "SOBRE" depois disso você volta na esplicação novamente na dica lá ok? ;) se caso não aparecer você me fala ok?

      Excluir
    2. EU CONSEGUIIIII KKK TIVE QUE MUDAR O MEU ANO DE NASCIMENTO KKK E DAI APARECEU SEGUIDORES ^_^

      Excluir
    3. Que bom viu né? agora você já sabe o porque não aparece os seguidores! Se alguém perguntar pra você já explica pra eles também ou passam pra eles o link do meu blog! ;)

      Excluir
    4. Eu estou pelo celular e nao aparece essa opcao pra mim como devo fazer ?

      Excluir
    5. Olá Anônimo?Desculpe-me no que vou dizer aqui no meu blog só explico que tem computador!!! Pelo Celular eu não explico porque eu não tenho celular Android pra poder saber como te explicar! Sinto muito eu queria muito mesmo de te ajudar! =/

      Excluir
  5. Eu já ativei pra ter seguidores e tal, e o meu facebook já está na versão nova, fiz isso aí que você falou, pra ir nos amigos e tal, mas no meu não aparece a opção "seguidores", só essas: "Todos os amigos" "Adicionados recentemente" "Ensino médio" e "Seguindo".. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique se tem a opção "Mais" se não aparecer verifica a data do seu nascimento e coloque que tem 18 anos por que o site Facebook aceita só a partir dos 18 entendeu? se não aparece me procura ok?

      Excluir
  6. As vezes acho que quase ninguem ve minhas publicações. No meu face não tem a opção seguidores. Porquê? Como adicionar essa opção. Já sou maior de 18 anos viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ninguém ver suas publicações em seu facebook tem que ver se estar na opção "Somente pra você"... Eu não sei se você deixou na opção "Somente eu" você tem que deixar na opção certa para "Amigos".(Agora sobre a parte de Seguidores: Acho que você não arrumou ainda a data de seu nascimento e por isso que não aparece)... Como arrumar a data de seu nascimento clicando > AQUI. Se caso não conseguir arrumar me procure de novo! ;)

      Excluir
  7. eu tentei, mas deu que eu não posso mudar a data de nascimento, pra mais de 18, ou vice -versa...o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah então se não tem como mas mudar a data não jeito mesmo ele não vai aparecer os Seguidores!!! O Facebook é que nem o site do "Orkut" não tem como mais alterar a data de nascimento! E já fiz um teste de uma pessoa e não muda mesmo...! Infelizmente não tem como mais mudar....Então, você não vai poder ter mais "Seguidores"!!! =( Qualquer outras dúvidas volte sempre! ;)

      Excluir
    2. Desculpe-me apesar que quando completar que tem 18 anos ele aparecerá os seguidores! ;)

      Excluir
  8. O meu não aparece o total de seguidores que tenho para as outras pessoas.
    Tipo: "Seguido por 200 Pessoas"
    como faço para fazer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clique em cima onde está escrito "Mais..." ou se tiver escrito "Seguindo" ele aparecerá total de pessoas que você está seguindo!

      Excluir
    2. Tipo assim nem...
      Quando as pessoas abrem o meu face para olhar alguma coisa, aparece só os amigos que tenho, e mais abaixo aparece "Sobre" (Trabralhou na Empresa ####..). (Estudou na Instituição de Ensino ####...) e outras coisas. Mas não aparece o numero de pessoas que estão me seguindo, o normal era para aparecer mais abaixo, e não aparece... "Seguido por 300 pessoas"
      Me ajuda ai por favor.
      agradeço.

      Excluir
    3. Ver o exemplo por aqui como ver o total de seguidores clicando neste link
      AQUI espero te ajudado se não aparecer eu não sei como saber o porquê!!! ;)

      Excluir
  9. pq aparece exemplo seguidores 10 seguindo 20?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq significa que está ativado para o povo te seguirem e os 20 significa que você está seguindo essas 20 pessoas que você conhece! ;)

      Excluir
  10. No meu facebook só aparece SEGUINDO, o SEGUIDORES não aparece o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!
      Então, ver se você acha o "Seguidores" onde que está escrito "Mais"! Quando você clicar vai aparecer "Seguidores" espero ter te ajudado!

      Excluir
  11. eu ja auterei a data de nascimento mais nao apareceu ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo então, ver se ele está no "Mais..." tem algumas pessoas já encontrou seguidores no "Mais..." espero que encontre ele lá! Volte sempre!

      Excluir
  12. o meu so aparece quem eu estou seguindo , mas eu quero ver que é que esta me seguindo como eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Matheus! Então, ver se ele está no "Mais..." tem algumas pessoas já encontrou seguidores no "Mais..." espero que encontre ele lá! Volte sempre!

      Excluir
  13. Oi Aline, me ajuda por favor!
    o meu botão 'seguidores' só aparecia em configurações, mas não está aparecendo mais. Já alterei meu ano de nascimento e deixei visível para todo público, mas não adiantou nada. Eu ainda não consigo ver quem eu sigo e quem me segue. Me ajudaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie sousa, Sim é claro... Então, já que você arrumou direitinho agora para poder aparecer em seu perfil de seguidores tem que ativar a caixinha de seguidores a equipe do facebook mudaram e agora é o um botão se ele tiver escrito "Amigos" você terá que colocar a opção "Todos" ok? Se quiser leia clicando neste link →AQUI
      Qualquer coisa volte aqui! Espero que tenha te ajudado! ;)

      Excluir
  14. Oi Aline,obrigada pela resposta.
    Então, agora eu consigo ver meus seguidores, porém estes não são meus amigos, queria saber como eu consigo saber qual amigo meu está me seguindo. Isso é possível?Obrigada mais uma vez :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada querida!
      Tem sim querida vou te explicar como saber...
      Então, Passando com mouse em cima do nome da pessoa,se o botão estiver aparecendo "Amigos" indica que ele já é seu amigo no facebook!

      E se aparecer o Botão "Adicionar aos amigos" indica que essa pessoa não é seu amigo(a) dentro do seu perfil! Ele está apenas te seguindo!

      Se quiser ver melhor a imagem com a minha explicação clique no link do lado AQUI!
      Espero ter te ajudado e entendido as minhas explicações!
      Volte Sempre! ;)

      Excluir
  15. eu realmente não entendo meu amigo me seguiu ... mais la onde aponta os que sigo eos meu surguidores ele não aparece .. tipow eu tenho 10 seguidores , ai ele me seguiu e não foi para 11 no caso nen aparece , sendo q no meu perfil aparece a opçao segui o.O o que acontece????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já é 3º pessoa que faz a mesma pergunta... Você já verificou nas suas configurações da sua conta do facebook na data de nascimento, no Bloqueio ver se tem alguns deles que estão bloqueados ou ver se ele se a opção "Seguidores" está no "Mais...". Tipo que nem o meu: E eu fiz um teste no meu facebook e tem uma que me segue e eu bloqueei ela e lá no meus seguidores tem 17 no total e contando eles tenho 16 porque eu bloqueei uma pessoa entendeu? E agora se tiver tudo certinho na sua conta do facebook aí não sei o que te disser do o porque não aparece alguns deles!!!

      Excluir

Antes de comentar leia:

• Muito obrigada por estar comentando
• Retribuo a todos portanto deixe sua Url (exemplo: <*a *href*= "___"*>Nome do Blog ou Site<*/a*>) <- Sem os * (asteriscos)
• Proibido Palavrões e Xingamentos será banido comentário!
NÃO aceito mais Divulgação no Facebook!
• Aceito Parceria aqui no Blog
• Se for copiar e colar no seu blog me avise e coloque o meu devido créditos
-> Obrigada ;*

{ ATENÇÃO!
É proibido a copia ilegal deste, Plágio é Crime, e dá Cadeia!