Como adicionar atalho ao seu site / blog?


O que é atalho é um mini perfil de sua biografia de sua conta do facebook. Você pode deixar aparecer: Seu nome, Status, E-mails, Cidade natal, Próximos Eventos entre outros...

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!


Confira como é atalho abaixo:
Atalhos para perfil você pode deixar em seu site ou blog para os visitantes ver seu perfil do facebook!

Clique em seu nome acima no topo;

Agora vai em ferramenta "" clica nele;
E clique na opção "Adicione um atalho ao seu site";

Vai aparecer sua foto, seu nome e status... agora clique do lado direito "Editar este atalho" e abrirá opções de Layout e Itens o que você quer que apareça o seu perfil...



E agora você escolhe as opções o que você quer que apareça...


Depois que escolher as opções finalmente você "Salva"

Agora você escolhe o local para adicionar o atalho um desses abaixo:


2 comentários:

  1. o meu da tudo certo quando salvo aparece o nome do blog e diz opa isto é um erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, desculpe-me pela demora tudo bem? O meu também deu erro eu fiz o teste no meu de outro jeito... Então, faz novamente a minha explicação e escolhe a opção para adiciona em seu blog ou site do botão que está escrito "+ Other" depois que clicar aparece uma caixinha de código e copia e cole em seu blog ou site no HTML/JavaScript e depois salva! Prontinho espero que tenho te ajudado ;)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X(
:7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X(
L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Antes de comentar leia:

• Muito obrigada por estar comentando
• Retribuo a todos portanto deixe sua Url (exemplo: <*a *href*= "___"*>Nome do Blog ou Site<*/a*>) <- Sem os * (asteriscos)
• Proibido Palavrões e Xingamentos será banido comentário!
NÃO aceito mais Divulgação no Facebook!
• Aceito Parceria aqui no Blog
• Se for copiar e colar no seu blog me avise e coloque o meu devido créditos
-> Obrigada ;*