AVISO:Voltarei em breve!

Como colocar janela Flutuante com caixa Like-Box do Facebook?


Colocar uma janela Flutuante Like Box do Facebook, é uma das melhores forma no Blogger para aumentar as curtições da pagina de seu Blog, logo transformar seu Blog mais conhecido e falado no Facebook, e essa janela é um pouco mais simples, melhorando a aceitação de seus leitores, pois ela é menor e não ocupa muito espaço ao abrir seu Blog e com o botão de fechar bem visualizado.


Clique em ler mais... para continuar ler!




Nesse código você não precisará editar nenhum trecho do código de seu Template, simplesmente você copiará o código abaixo e adicionará um Gadget > JavaScript no layout de seu Blogger.

Não se preocupe, se não estiver vendo o lado direito do código é por causa do tamanho do corpo da postagem.

Código:




No final do código que está escrito "www.facebook.com%2FnomePaginaBlog" você irá colocar o nome que fica logo depois da barra do link de sua página, como exemplo: http://www.facebook.com/DicascomAline.Não esquece de mudar o link!!!. Já nos tamanhos da janela, recomendo que não mude, mas se você já tem noção de personalização, poderá fazer suas mudanças, mas se lembre que muito grande essa janela irá incomodar o seu visitante e leitor.