Como saber onde está meus favoritos tweets no Twitter?


Para saber aonde está seus favoritos no twitter! Vamos lá vê como encontrar seus tweets favoritos
ATENÇÃO!
Agora modificaram de lugar no Twitter e o nome agora é "Curtir" ou seja os tweets que você curtiu ok?

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!



1º } Vai no topo do lado direito e clica em cima de sua foto e clica em "Ver perfil";

2º } No perfil você clica em "Curtidas" que são seus favoritos!

Exemplo:


3º } Veja o exemplo como ver suas curtidas quando os corações ficarem vermelhas indicam que você favoritou!

Prontinho!

4 comentários:

  1. Oiii eu gostaria de saber como eu vejo meus favoritos no Twitter pelo celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chay! Eu não sei onde ficar os favoritos através do celular porque eu não dou dicas para celular porque eu não tenho =( Se eu tivesse já ia te explicar agora mesmo! Desculpe! Eu só explico pra quem tem computador mesmo! Volte Sempre!

      Excluir
  2. Olá, estou com um probleminha. Curti vários tweets, e agora resolvi descurtir, mas não aparece todos os tweets, lá embaixo diz 'Voltar ao topo', sendo que ainda há vários curtidos. Queria que me ajudassem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!Então, clique no link do lado que lá explico como descurtir os tweets este link aqui -> http://enila-camargo.blogspot.com.br/2015/12/como-desmarcar-as-curtidas-no-twitter.html

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X(
:7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X(
L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Antes de comentar leia:

• Muito obrigada por estar comentando
• Retribuo a todos portanto deixe sua Url (exemplo: <*a *href*= "___"*>Nome do Blog ou Site<*/a*>) <- Sem os * (asteriscos)
• Proibido Palavrões e Xingamentos será banido comentário!
NÃO aceito mais Divulgação no Facebook!
• Aceito Parceria aqui no Blog
• Se for copiar e colar no seu blog me avise e coloque o meu devido créditos
-> Obrigada ;*

{ ATENÇÃO!
É proibido a copia ilegal deste, Plágio é Crime, e dá Cadeia!