Como ativar seguidores no Facebook?


Você que quer ativar seguidores que te sigam no seu facebook! Vamos lá!

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!



ATENÇÃO!:
E outro detalhe se você tiver menos de idade tem que mudar a data que tem "18 anos"...
(Obs: O Facebook só aceita idade a partir dos 18 anos) se não a opção Seguidores não aparece na configurações ok? E outra coisa em seu "Perfil" se caso você não achar "Seguidores" vê se ele não está no "Mais..." Qualquer coisa volte aqui e comente! Obrigada ;)


Vai acima do Topo do lado direito;
E clique no icone como este indicando para baixo: ;
E vai na opção "Configurações"


Agora do lado esquerdo vai em opção "Publicações Públicas"


Agora do lado direito clique no botão onde está que escrito Amigos e coloque opção "Todos" depois disso arrume as opções que você deseja para seguidores ok!



Agora as pessoas conhecidas e desconhecidos vão começar apenas te seguir eles só vão conseguir ver publicações se tiver em "Publico" e se deixar em "Amigos" eles NÃO conseguirão ver sua publicações de suas compartilhações!




E Aparece assim:

ou ele pode ficar escondido veja abaixo exemplo:
pode está no "Mais" e depois clica na opção "seguidores"


Prontinho!

118 comentários:

  1. Já fiz isso,ja fui em amigos para ver quem está me seguindo,mas ao enves de aparecer as duas opçoes (seguindo e seguidores) Só aparece a ''Seguindo'' e ae?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não aparece é pq você não ativou Seguidores!!! Só se ele está em "mais" do lado "Seguindo" ele devia aparecer do ladinho do "Seguindo"

      Excluir
  2. no meu configurações da conta n tem a opção seguidores !!! e ai como q faz ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver menos de idade tem que mudar a data dizendo que tem 18 anos de idade e as vezes é isso... fica no seu Perfil "SOBRE" depois disso você vai novamente na dica lá em cima de como ativar seguidores ok? ;) se caso não aparecer você me fala ok?

      Excluir
  3. Eu estou sequino 3 pessoas mais não quero e não acho onde tirar essas pessoas não aparece o lugar de tirar so apareceu de algumas pessoas ai tirei mas dessas 3 não oque eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo! Então Tem dessa forma para você parar de seguir a pessoa -> Como para de seguir uma pessoa no Facebook? e para você tirar a pessoa que você não quer que a pessoa te siga não tem como tirar! =/ devia ter essa opção mas não tem!

      Excluir
  4. Oi Aline,fiz tudo como vc explica,mas ainda ñ consegui habilitar a opção seguir na minha página,o q seria??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renato!
      Então, se você tiver menor que 18 anos tem que arrumar a data de nascimento ou se tiver mais de 18 anos aí tudo bem...Agora ele pode estar escrito de uma forma como "Assinar" é mesma coisa de "Seguir" em seu perfil !!! Pode ser que você está ainda com a versão antiga... Se não aparece a opção "Seguir" ele pode estar como "Assinar" ou "Assinantes" !!! Verifique direitinho!!! Qualquer coisa me chama novamente!!!!

      Excluir
  5. Oii Aline, não achei como mudar a data de nascimento, oque eu faço agora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, então para você mudar a data de nascimento clique neste link → AQUI

      Excluir
  6. Oiie não apareceu seguidores :( ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver direitinho a data de nascimento ou ver se está como "Assinantes"! Se tiver menos de idade coloca que tem 18 anos ok? ;) Qualquer dúvidas me chama! Para arrumar data dê uma olhada neste post → AQUI

      Excluir
  7. oii eu nao consigo ver quem me segue e ja deixei a opçao seguir no meu face :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wah, olha nesta postagem para saber quantos tem seguidores em seu facebook clicando →AQUI← se vc não conseguir achar a contagem de seguidores aí não sei o porquê!!! VOLTE SEMPRE! ;)

      Excluir
  8. Não to consiguindo ativar meu seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem menos que 18 anos...Você deve arrumar sua data de nascimento dizendo que tem 18 anos ok? Agora se tiver mais que 18....aí eu não sei dizer o pq!... (Obs: Se você usa no celular aí não tem como eu não explicar ok! Pq as vezes é um pouco diferente do que computador normal do que celular beleza?) volte sempre!

      Excluir
  9. nao aparece escrito seguidores do lado quando vou em configurações de conta como eu faço agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem mais que 18 anos??? Se não tiver...tem que arrumar sua data de nascimento!!!! Que assim ele vai aparecer os "seguidores" nas configurações!

      Excluir
  10. Olá Aline Camargo, no meu não Aparece a função "Ativar a Opção Seguir", em Vez disso aparece apenas "Quem pode me Seguir", Oque Faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yahweh, você verificou a sua data de nascimento? Se você tem menos de idade tem que por que tem 18 anos depois disso você segui novamente como ativar seguidores ok? Qualquer coisa volte aqui!

      Excluir
    2. Eu já ajeitei a data de nascimento mas mesmo assim n mostra a opção de segdores pq ?

      Excluir
  11. Oi , como eu posso ativar o seguidores ? Já verifiquei a idade tenho maiis de 18 já ativei o seguidores mais não aparece a opção "seguir" quando clik em meu facebook . O que devo fazer pra aparecer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para aparecer o botão "Seguir " vai nas configurações e depois clique seguidores depois que clicar no meio onde está escrito "Quem pode me seguir" você clica no botão "Amigos" e coloca a opção "Todos" entendeu? Qualquer coisa volte aqui ok? Será sempre Bem-Vindo! Espero de ter te ajudado beijos ;*

      Excluir
  12. o meu nao tem a coisa dos seguidores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo! Então, já verificou sua data de nascimento??? Se tiver menos que 18, você deverá colocar que tem 18 anos se não ele não aparece mesmo!!!

      Excluir
  13. oii fiz tudo que você falou,até mudei o ano de nascimento mas não consegui achar o ATIVAR A OPÇÃO SEGUIR, só apareceu pra mim escolher quem poderia me seguir..e não aparece o SEGUIDORES...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo! Desculpe é que o facebook agora mudou um pouquinho olha as explicações de novo pq eles mudaram e atualizei!!! Você vai ter que arrumar as outras opções de seguidores veja acima de tudo da minhas explicações ok? Desculpe-me pela demora é que quase não tenho ficado direto na internet por causa do calor que está!! =/ Qualquer coisa com dúvidas é só deixar seus comentários ok? Volte Sempre!até+

      Excluir
  14. Oi Aline, tudo bem? Meu nome é Naty e tenho uma dúvida! No meu facebook está tudo ok, maior de 18 anos e tenho a opção seguidores nas configurações. Mas o que eu não tenho que está faltando é aquela caixinha com a opção "Ativar seguidores", não entendo, porquee não tenho essa opção. espero que possa me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo, td sim e com vc? Então, a caixinha para ativar seguidores a equipe do facebook mudaram e agora é o botão se ele tiver escrito "Amigos" você terá que colocar a opção "Todos" ok? leia acima a minha explicação pq atualizei a equipe mudaram mesmo, antigamente era com a caixinha mesmo para ativar!!! Agora não ele agora é botão blz? Qualquer coisa volte aqui! Espero que tenha te ajudado e ter entendido a minha explicação! ;)

      Excluir
  15. valeu vc me ajudou muito

    ResponderExcluir
  16. Tipo ainda não mostra aff o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele não aparece...e se você tiver menos que 18 anos você deve colocar que "18" e depois segui novamente a minha explicação como ativar-lo ok? Depois que fizer direitinho você volte em seu perfil e vai no "Amigos" e procure "Seguidores" e se ele não aparecer lá ele pode está no "Mais..." ok? Desculpe-me pela demora de responder! Qualquer coisa volte aqui! até!

      Excluir
  17. olá, assim eu entro no perfil de uma pessoa e la diz que já estou seguindo ela, entro no face dos meus amigos , e diz que eles tao me seguindo, porém no meu face, não aparece as pessoas q me seguem , vários me seguem e só aparece 6, e eu sigo vários mas só aparece 3 , porque? https://www.facebook.com/kaue.hennika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kauê Castro! Então, eu acho que os outros que não aparecem quem estão te seguindo pode ser que eles deixaram os perfis deles apenas para "Amigos" ou você bloqueou algum deles e você não consegue visualizar o perfil de cada um deles, pode também algum deles ter deletado o perfil ou estão bloqueados por conta da equipe do Facebook! Pode ser algumas dessas alternativas acima!

      Excluir
  18. Oi , então o meu vai , só quando eu chego na parte de prévia dar erro , e não aparece quem me segui , oq eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tahuana desculpe-me pela demora eu tinha que sair esses dias...Então, se ele dá erro na sua página de seguidores tenta mudar de navegador tipo por exemplo vai mozilla firefox, chrome ou outro o que você tiver! As vezes esses erros é do navegador! ;) Se continuar com o mesmo problema não sei o que te dizer do porque ok? volte sempre!

      Excluir
  19. Entao eu tenho mais de 18 no face , ja ativei e ainda nao apareceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo ver se ele está no "Mais..."

      Excluir
  20. ola aline ,tudo bem deixe eu esclarecer para não confundirem o problema!, o botão seguir já aparece em meu perfil, eu já tenho seguidores, e eu já sigo pessoas, tenho mais de 18 anos no face, e está tudo liberado para todos, ou seja meu perfil é totalmente publico !

    Agora eu gostaria de saber por que no meu perfil não aparece o tanto de seguidores que tenho , por exemplo (06 seguindo mazinho)
    mas quando vou em amigos, eu vejo lá quem eu sigo, mas nao tem quem me segue, e eu sei que me seguem pq ja fiz o test com mt perfil de amigo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mazinho, td sim e com vc?Então, no perfil da minha mãe está com o mesmo problema que o seu!!! Eu acho que os outros que não aparecem quem estão te seguindo pode ser que eles deixaram os perfis deles apenas para "Somente pra ele" ou você bloqueou alguns deles e você não consegue visualizar o perfil de cada um deles, pode também algum deles ter deletado o perfil ou estão bloqueados por conta própria da equipe do Facebook! Pode ser algumas dessas alternativas acima!Qualquer coisa volte aqui!

      Excluir
  21. Olá Aline .. É o seguinte .. no meu facebook tenho x seguidores. Tudo certinho! Quando uma pessoa me adiciona e eu não aceito, ela vira minha seguidora. Aparece tudo normal, o problema é que quando eu aceito o convite dela e ela vira minha amiga, automaticamente ela para de me seguir. Sempre aconteceu isso, só me segue quem não é meu amigo. A partir do momento que eu aceito, param de me seguir.! Por que?

    ResponderExcluir
  22. Como faço para que as pessoas me sigam pelo celular porque eu nao tenho pc tem como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo me desculpe não sei o que te dizer para te explicar para que as pessoas te seguem pq eu não tenho celular android se não eu ia te explicar como fazer! Aqui no blog a maioria eu explico mais pra quem tem PC mesmo!

      Excluir
  23. PERGUNTEI ANTES E NÃO ME RESPONDERAM!

    Olá Aline .. É o seguinte .. no meu facebook tenho x seguidores. Tudo certinho! Quando uma pessoa me adiciona e eu não aceito, ela vira minha seguidora. Aparece tudo normal, o problema é que quando eu aceito o convite dela e ela vira minha amiga, automaticamente ela para de me seguir. Sempre aconteceu isso, só me segue quem não é meu amigo. A partir do momento que eu aceito, param de me seguir.! Por que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo! Porque a pessoa já é sua amiga e ela para de seguir entendeu? E se você não aceitar, ela se torna apenas seguidora dependi da decisão dela? Não é todos que te seguem viu? Depende de cada um deles se quiser eles te seguem entendeu? Eu sei porque eu já percebi no meu facebook! Qualquer coisa volte aqui! até+

      Excluir
    2. E outra coisa e quando você não aceita e ela te segue é porque ela queria fazer amizade com você ou também ver suas publicações na sua "linha do tempo" ;) até!

      Excluir
  24. Ola,eu fiz td sertinho como a senhora me pediu,na parte das configuraçoes apareceu seguidores e tals,mais no meu perfil n apareceu seguidores,e quando eu vou em amgs so aparece kem eu estou seguindo,ah e eu tenho mais de 18 anos,me responda pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você verificou se ele está na opção "Mais..." lá no amigos??? Porque ele pode está escondido!

      Excluir
  25. No meu face acontece o seguinte uma pessoa me seguiu ai eu mandei um convite pra ela no caso aceitou só que ela deixou de me seguir automaticamente pq ajuda ai ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq ela agora é sua amiga entendeu? Se ela não te aceitasse a solicitação de amizade! Ela ia ser seguidora ainda entendeu?

      Excluir
  26. esses sate que diz que ganha seguidores funcionar msm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se você tiver Fan Page no Facebook e se você quiser promover a sua página no facebook você pode ganhar mais seguidores na Fan Page! Mas, pra fazer isso você tem pagar através no Facebook pra poder anunciar sua página para que o público veja a sua página e aparece do lado direito a para que chame atenção pra eles seguirem sua pagina! Agora se for no seu Perfil não tem como só se você fosse famoso aí sim você ia ganhar fãs! Apenas isso! Mas eu pesquisei na internet tem uns sites para você ganhar mais curtidas na sua página confira clicando neste blog → AQUI ! Espero que tenha entendido! Volte Sempre até+

      Excluir
  27. Eu fiz td isso mais to entrano no me face e nao.tem seguidor do mesmo.jeito :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo! Desculpe-me pela demora!
      Então, Nas Configurações de Seguidores no botão está escrito apenas para "Amigos"??? Sim, coloque ele para "Todos"
      ou se quiser ver melhor minha explicação clique neste link →AQUI

      Excluir
  28. onde acho aquela ferramenta ?? q eu ñ achei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ferramenta você vai achar ele no topo acima de tudo do lado direito onde aparece quase do lado do seu nome ok? Se não achar volte aqui!

      Excluir
  29. oii aqi onde eu vo para aárecer la "ativar a opcao seguir' ?ja fiz todos esses passos q vs esclareu mas msm assim ainda nem dei conta pk quando vo la em meus amgs n aparece nem seguindo e nem seguidores :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo!
      Então, se você já ativou seguidores e não aparece...
      Você colocou a opção "Todos" para poder aparecer? Se sim!
      Se não aparece procure lá no Amigos onde está escrito "Mais..." e ver se ele está no "Mais"? se não tiver arrume sua data de nascimento! Qualquer coisa volte aqui! Espere que consiga achá-lo
      até+

      Excluir
  30. Oi Aline o meu problema é que não mostra lá 'seguida por tantas pessoas' o que eu faço? Eu ja fiz esses passos,mas tbm nos amigos só mostra quem eu sigo e não meus seguidores! Me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!
      Então, para você ver quantidades de pessoas que estão te seguindo, vai em Configurações e depois clica Seguidores no botão se tiver escrito "Amigos" você deve mudar e colocar para "Todos" e depois volta no seu perfil e verifica se você consegue ver pessoas que estão te seguindo.! Se caso você não encontrar ver se ele não está na opção "mais..." no seu perfil ok? Qualquer coisa volte aqui! até! ;)

      Excluir
  31. Eu queria desativar a opçao seguidores por um tempo para depois ativa-la novamente, mas quero saber se vai tá do mesmo jeitinho que eu deixei quando eu ativar novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para desativar a opção seguidores vai em Configurações e depois clique em "Seguidores" vai onde está escrito "Quem pode me seguir" no botão do lado onde está escrito "Todos" você coloca a opção "Amigos" e depois em baixo de tudo onde você mesmo na Configuração clique no link onde está escrito "Deseja saber o que seguidores podem ver? Visualize sua linha do tempo pública." < significa pra você ver como aparece para o público pessoas que não são seus amigos ok?

      Excluir
  32. eu quero saber como faço pra ficar a quantidade de seguidores quando colocam o cursor do molse em cima do meu nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como...Já tentei ver no meu perfil e não vi nada quando passa com o mouse pra saber a quantidade de seguidores como você viu isso no seu Facebook? Desculpe! Será que não é em baixo da sua foto da Linha do Tempo no Perfil que você tá falando?

      Excluir
  33. Queria muito sua ajuda! tenho 23 mil seguidores mas ele não ver oq eu posto o procedimento acima ja fiz tudo correto,meus seguidores estão em publico já mas mesmo assim eles não veem o que eu publico :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que eles vejam suas publicações público...vai em Configurações e depois clique em Linha do tempo e configurações de marcações e depois vai onde está escrito "Quem pode ver publicações na minha linha do tempo?" e na segunda opção que está escrito "Quem pode ver publicações nas quais você foi marcado em sua linha do tempo?" se estiver "Amigos" você coloca "Público" e prontinho! Depois ver se as pessoas começa a curtir suas publicações aí sim é sinal que eles agora estão vendo ok? Qualquer coisa volte aqui beleza? ;)

      Excluir
  34. Já ativei os seguidores, verifiquei e tenho 19 anos mais quando vou para vê quem esta me seguindo só aparece "seguindo" e do lado "trabalho" já fui em mais e também não tem nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Polyana!
      Então vai em "Configurações" e do lado esquerdo clique em "Seguidores" e depois clica no botão onde fica escrito "Quem pode me seguir" se tiver "Amigos" você coloca "Todos" ok? E depois vai novamente em seu perfil para verificar e ver se aparece os seguidores que estão te seguindo ok? Prontinho! Qualquer coisa volte aqui!

      Excluir
  35. Aline fiz isso e continuou do mesmo jeito !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena querida, muita gente está com o mesmo problema que você estou achando que no Facebook está tá com problema nessa parte de seguidores só pode ser! Já fui buscar Ajuda no Facebook milhões de gente está com o mesmo problema eu não sei dizer do o porque?! =/ Se um dia eles arrumarem e resolver esse problema eu atualizo sobre Seguidores aqui blog ok? Qualquer coisa segue a minha página no Facebook do link está do lado direito clicando no botão "F" de Facebook ok? Volte Sempre querida! Aqui você sempre será Bem Vinda!

      Excluir
  36. Oi Aline,
    Como faco para meus amigos me seguirem?
    Tenho facebook ha algum tempo e bastante amigos, mas recentemente vi que poucos ou quase ninguém me segue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzane,
      Para seus amigos seguirem seu facebook... se você por exemplo for no perfil de sua amiga aparece o botão seguindo isso significa que você está vendo as publicações dela entendeu? e agora de outra forma que você quer que eles te seguem eles já são seus amigos e já estão te seguindo!!! Agora pessoas desconhecidas que não te conhece se não aparece ninguém significa que ninguém quer te seguir entendeu?

      Qualquer coisa com algum problema volte aqui! Volte sempre!

      Excluir
  37. Como Faço para mudar minha data de nascimento no facebook, lembrando que já mudei uma vez, mas agora ñ consigo mais, pq? Será q ñ tem como mudar novamente, me ajude. Pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa slip, o facebook exige que seus usuários forneçam seus nomes e data de nascimento verdadeiros, assim você pode sempre saber com quem está se conectando. Por isso, você pode alterar sua data de nascimento somente algumas vezes.
      Se você tiver alterou faz tempo ou alterou recentemente sua data de nascimento, talvez seja necessário aguardar alguns dias antes de poder alterá-la novamente, mesmo se você tiver atingido o número máximo de alterações da data de nascimento.
      Saiba mais sobre como alterar sua data de nascimento e com quem você a compartilha - https://www.facebook.com/help/563229410363824

      Excluir
  38. Ooi Aline, tenho vaarias solicitações de amizade antigas porem ativei a opção seguir mes passado e quero fazer com que essas passem a me seguirem, tem como ? Obrigada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, só se você deixar recado pra eles avisando, que você prefere que eles te sigam e não te adicionar como amigo(a)!!! Se fosse na Fan-Page (Página de Fãs) eles iam te seguir diretamente!!! ok? :-bd

      Excluir
  39. Somente quem me adiciona é quem me segue. Como faço pra todos os meus amigos me seguirem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daline! Não seus amigos não podem te seguir só quem pode te seguir é outras pessoas "desconhecidos" sem serem seus amigos quando alguém for te adicionar não aceite se não ele não te segue só te segue quem não for seu amigo!

      Excluir
  40. Queria saber como faço para as solicitações de amizade virar seguidores, ja ativei o modo de seguir e esta tudo certo, só que acontece que as solicitações não viraram seguidores, oque eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!

      Então para as pesssoas só te seguirem no facebook...
      Clique neste link (AQUI ) que lá explico como fazer!!!

      Excluir
  41. Oi, tipo quando alguém me manda uma solicitação de amizade ela me segue. Mas se eu não aceitar a solicitação de amizade dessa "tal pessoa" ela continua me seguindo? Se sim, ela verá as minhas publicações e poderá curtir ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo!
      Não, porque você não aceitou! Se você aceitasse a solicitação no facebook...A pessoa ia conseguia ver suas publicações! Se seu facebook tiver com publicações em público a pessoa pode comentar e curtir! Ou se não fosse a solicitação ao em vez de seguir...Se a pessoa tiver te seguindo só vai ver publicações em público entendeu? Até+

      Excluir
  42. Tipo eu ja fiz oq vc disse ... Mais queria que quando eu entrasse na minha linha do tempo aparecesse quantas pessoas estao me seguindo ' como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!
      Então para você ver o total de seguidores...
      Clique neste link:http://enila-camargo.blogspot.com.br/2013/09/como-saber-total-de-pessoas-que-estao.html
      Lá explico como ver o total de seguidores ok?

      Excluir
  43. Ooi. Bom, eu queria fazer com que aparecesse a seguinte mensagem quando alguém me mandasse convite: "essa pessoa não pode receber novas solicitações de amizades, mas você está seguindo ela agora". Como faço pra aparecer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Edilene! Então, você que dizer que você quer que as pessoas só te seguem é isso?? Se for isso segue neste link: http://enila-camargo.blogspot.com.br/2015/11/como-faco-para-as-pessoas-so-me.html qualquer coisa deixe recado aqui OK?

      Excluir
  44. Já fiz tudo certinho, porem no meu perfil não aparece '' esta pessoa esta sendo seguida por 30 pessoas'',como faço para colocar isso no meu perfil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saanny você procurou se ele está no "mais"??Ele pode estar lá!! Agora se não aparece não sei o que está acontecendo muita gente não consegue achar.... pode ser que é o problema do facebook!!!

      Excluir
  45. tem como eu ganhar curtidas em fotos aline ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Então, ganhar curtidas só se a pessoa ver suas fotos!Agora depende das pessoas se gostarem das fotos ai eles vão curtir entendeu?
      Obrigada por visitar meu blog! Volte sempre!

      Excluir
  46. Olá Aline tem como eu fazer isso pelo celular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaay! Não, sabe porquê tem pessoas que tem facebook com modelo diferente do outro e por isso que não posto as explicações do celular aqui no blog... Eu posto apenas só quem tem computador mesmo! Eu sei porque eu já vi dos meus colegas! Desculpe!!! Volte sempre!!!

      Excluir
  47. Como mostrar o número de seguidores na linha do tempo me ajudar tentei , tentei e não conseguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gusttavo!
      Então, total de seguidores em linha do tempo não tem como colocar para mostrar! :(
      Volte sempre!

      Excluir
  48. Como faço pra não receber solicitações de amizades e me seguirem automaticamente?
    Não quero amigos, apenas seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá "Débora Duque"!
      Então, já tem postagem falando sobre como colocar botão seguir na sua linha do tempo clicando neste link: https://goo.gl/JORpYe

      Excluir
  49. OIII bom eu mudei minha dada de nacimento de 1998 para 1989 e mesmo e sendo de maior e agora colocado essa nova dada ainda aparecepublicaçoes publicas o que eu to fazendo de arrado me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Matheus! Sabe porque ainda parece suas publicações em "Público" você tem que arrumar na configuração deixar apenas para "Amigos" para isso segue nesse link que explico lá: https://enila-camargo.blogspot.com.br/2013/02/como-deixar-perfil-apenas-para-amigos.html
      Espero te ajudado! Volte Sempre!

      Excluir
  50. Oi Aline, tenho 81 anos, e apesar do blog já ter mais de 8 anos, de repente sumiram todos os meus seguidores(cerca de 60 seguidores). Gostaria de saber como devo fazer.O blog é: dilalemos.blogspot.com , vc poderá ver, e tem a minha autoriação para consertar, ou me responda através do e-mail, dilaclemos@gmail.com Nuito obrigado e Deus que lhe pague minha querida. Sofrí um AVC há 6 anos atrás que me deixou meio impossibilitado.

    ResponderExcluir
  51. Olá minha querida, continuo aguardando resposta sobre a pergunta que lhe fiz no dia 23.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dilermando!
      Desculpe-me aqui no blog só explico sobre Facebook e Twitter
      Mas, posso de ajudar alguma coisinha que você possa entender o problema do porque seus seguidores sumirem do nada!
      Que em 2011, anunciou a aposentadoria do Google Friend Connect para todos os sites não-Blogger. Fizemos uma exceção para o Blogger para dar aos leitores uma maneira fácil de seguir blogs usando uma variedade de contas. No entanto, ao longo do tempo, temos visto que a maioria das pessoas entrar no Friend Connect com uma Conta do Google! Confira o comentário da blogueira falando sobre seguidores...
      Neste link http://agulhasencantadas.blogspot.com.br/2016/01/meus-seguidores-do-blog-sumiram.html
      Tem outro site falando sobre seguidores acesse o site do lado: https://www.gerenciandoblog.com.br/2012/03/o-fim-do-google-friend-connect.html
      Espero que consiga resolver o problema!
      Até mais!!!

      Excluir
  52. não aparece a opção "SEGUIDORES" aparece "PUBLICAÇÕES PUBLICAS" sabe como faz pra mudar ? a Idade esta maior de 18 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jefferson Bicudo!
      Em configurações o nome era "Seguidores" agora é "Publicações Públicas" Segue neste link que lá explico como fazer para aparecer seguidores neste link: https://enila-camargo.blogspot.com.br/2013/05/como-ativar-seguidores-no-facebook.html
      Você deve colocar para "Todos" e depois você mesmo verifica se aparece seus seguidores no facebook!
      Qualquer coisa volte! Obrigada!

      Excluir
  53. Nas minhas configuraçôes não tem a opção publico em lugar nenhum, Só amigos e amigos de amigos. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taise! Atualizei minha postagem leia novamente sobre seguidores!! É que a equipe no site Facebook mudaram algumas coisas...!!!
      Desculpe-me pela demora de responder!!!
      Espero que você consiga!!! Qualquer coisa volte aqui!
      Obrigada desde já!

      Excluir
  54. Como faço para os que ja manadarm solicitaçoes de amizade começar a me seguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nytizinha|! Para as pessoas só te seguirem no facebook segue este link do lado que lá te explico como fazer...: http://enila-camargo.blogspot.com.br/2015/11/como-faco-para-as-pessoas-so-me.html

      Excluir
  55. Eu tenho muitas solicitações de amizade sem aceitar, e tenho 17 anos, quando eu fizer 18 essas solicitações viram seguidores??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gigi Oliveira!
      Desculpe-me pela demora de responder...
      Então, se você ainda tem 17 acho que vai te seguir do mesmo jeito...! Apesar que a regra do Facebook só aceita apartir dos 18 anos
      Quando você tiver com 18 e não aceitar as solicitações eles irão te seguir automaticamente mesmo! Agora se você aceitar uma das solicitações irão ser seu amigo(a) entendeu?
      Qualquer coisa volte aqui!
      Até+

      Excluir
  56. Aline, tinha um face antigo e percebi que tinha poucos seguidores, pensei que fosse pelo mmotivo de ficar desativando meu face constantemente. Pois bem, fiz um outro facebook novo e aceitei mais de 150 pessoas já e nenhuma está me seguindo automaticamente, sei lá, eu por exemplo estou seguindo apenas 17 desses 150 amigos, e não foi eu que escolhi esses 17 para seguir. Apenas para fins de conhecimento, sou de maior e e isso consta no meu face. Vc pode me ajudarW como faço para recuperar esses seguidores ou pelo menos todo mundo que eu aceitar como amigos passar a me seguir automaticamente. Outra pergunta, quanto maiss eguidores vc tem, maior a chance de vc ter mais curtidas nas fotos ou mensagens que posto né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aroldo!
      Então,se você tinha pouco seguidores no facebook antigo e tem desativado varias vezes as pessoas podem ter deletado o facebook, desativado ou parou de te seguir! Agora se você fez outro facebook e para desativar botão "SEGUIR" na sua conta de facebook! Clica neste link: https://enila-camargo.blogspot.com.br/2017/08/como-desativar-seguidores-no-seu-perfil.html
      Se você tem facebook novo não tem como recuperar os seus seguidores de volta! Infelizmente as redes sociais não são assim seria bom que os seguidores voltassem! =(

      Se você deixar seu facebook em "Público" você tem chances "Sim" das pessoas comentarem ou curtir as coisas que você postar!

      Obrigada pela sua visita qualquer coisa volte! Será Bem Vindo! Abraço!

      Excluir
    2. obrigado pela resposta. Pude notar que quando vc aceita uma pessoa no face ou ela te aceita, algumas pessoas não seguem vc, mas é porque o face tem algum mecanismo que faz isso automático, vejo isso que assim que aceito uma pessoa, ou eu não sigo ela, ou ela não me segue, eu por exemplo, tenho mais de 700 amigos e sigo menos de 20, mas não porque o eu quis, mas sim porque o face automaticamente deixou de seguir. Não sei porque acontece isso...

      Excluir
  57. Aroldo de Oliveira
    Eu acho que algumas pessoas deixou apenas para "AMIGOS" e as vezes não aparece deve ser isso! Alguns podem para de seguir também! O Facebook tem várias opções!! O Facebook tem segredos que não sabemos de algumas coisas!! ;)

    ResponderExcluir
  58. Olá eu gostaria de saber pois desativei e ativei de volta o meu facebook gostaria de saber se tem como aparecer seguidores antigos com data recente tipo seguia a um tempo e depois apareceu a data de hj quando ativei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiana Aguiar
      Desculpe pela demora!!!
      A pergunta que você fez infelizmente não existe essa opção que aparecesse seguidores com data recente tipo a um tempo!
      A única coisa que aparece nos seguidores é nomes, amigos em comum e foto do perfil! Agora já a data que você queria não existe
      Obrigada por fazer pergunta e pela sua visita aqui blog!
      Volte sempre!

      Excluir
    2. Obrigada Aline Deus abençoe vc

      Excluir
  59. Tatiana Aguiar
    De nada!! Volte Sempre!
    :-bd

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X(
:7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X(
L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Antes de comentar leia:

• Muito obrigada por estar comentando
• Retribuo a todos portanto deixe sua Url (exemplo: <*a *href*= "___"*>Nome do Blog ou Site<*/a*>) <- Sem os * (asteriscos)
• Proibido Palavrões e Xingamentos será banido comentário!
NÃO aceito mais Divulgação no Facebook!
• Aceito Parceria aqui no Blog
• Se for copiar e colar no seu blog me avise e coloque o meu devido créditos
-> Obrigada ;*