AVISO:Voltarei em breve!

(PARA HOMENS)Como conquistar uma garota?

Para aqueles que são Tímidos, e Dificuldades de chegar em uma garota.Já vi um dos moços tímidos com medo de chegar perto da garota e rejeitar!Se não tiver coragem você perde a garota mesmo! Vamos lá nada de medo viu?

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!



Timidez pode ser um charme e agrada as mulheres! o olhar! diz muita coisa. Use e abuse do flerte.
Na hora do flerte, fique atento aos sinais:o olhar, um sorriso. Você, saberá a hora exata de se aproximar ou de se retirar elegantemente.
Seja sempre amigo e solidário. Mesmo que não a conquiste , poderá ganhar uma sincera amiga. Valorize a amizade.
Beijos roubados podem ser extremamente excitantes. No entanto, não arrisque de imediato. Saiba esperar o momento certo . Poderá estragar tudo com um beijo fora de hora.
Não fale de suas ex-namoradas, das suas frustrações, logo no primeiro encontro. Isso é extremamente desagradável! É um balde de água fria na hora da conquista! Você quer uma mulher? Ou procura outra mãe ou terapeuta?
Cartões virtuais nem sempre impressionam. Um e-mail carinhoso ou um telefonema podem impressionar muito mais do que cartões encaminhados.
A conversa tem que ser solta e espontânea. Tenha estilo. Seja você mesmo sempre! Ter estilo é ter um jeito próprio de se vestir, de falar e de flertar. Seja seguro de si na hora de abordar uma mulher. Não fique olhando para o chão.
As mulheres são sensíveis e muito observadoras Ande sempre limpo, arrumado e perfumado Não seja vulgar. Uma abordagem vulgar ou direta demais pode assustar a mulher. Seja um cavalheiro! Pequenas gentilezas são ótimas armas para conquistar uma mulher: um bilhete carinhoso, um telefonema inesperado, um e-mail, flores, abrir a porta do carro, colocar uma música agradável. Elogie com sinceridade se você gostou do novo corte de cabelo, da roupa ou do perfume dela. Não seja exibido. Não fale de sua conta bancária, conquistas, viagens. Agora amigo se não rolou uma! química-não seja pegajoso!!!
Fazer muito esforço para impressionar uma mulher, nem sempre dá resultado.Se uma paquera não deu certo, parta para outra. Insistir muito com certeza vão afasta-la definitivamente.
na realidade não existem regras- são posturas e atitudes que ajudam- tem que rolar- a química-a atração- aquele friozinho...entendes? então é isso!