AVISO:Voltarei em breve!

6 filmes Bons e vale a pena assistir e Recomendo pra vocês!


Aqui estou para falar de 6 filmes que eu gostei e amei...Bom, os filmes são: Depois da Terra, Guerra Mundial Z, Meu Malvado Favorito 2, Silent Hill 2 (Revelação), Universidade Monstros, Zambezia. Assistam trailers abaixo:

Para ver os trailers clica em "Ler mais..."


Guerra Mundial Z


Gênero: Ação / Drama / Terror

Sinopse: A história gira em torno do funcionário das Nações Unidas Gerry Lane (Brad Pitt), que atravessa o mundo em uma corrida contra o tempo para deter uma pandemia que está derrotando exércitos e governos e ameaçando dizimar a própria humanidade.



Depois da Terra


Gênero: Ação / Aventura / Ficção Científica

Sinopse: Há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade (Jaden Smith). Mas pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando de seu pai.



Meu Malvado Favorito 2


Gênero: Animação / Aventura / Comédia

Sinopse: Agora que o empreendedor Gru deixou para trás uma vida de super crimes para criar Margô, Edith e Agnes, Gru, Dr. Nefário e os Minions têm algum tempo livre par aproveitar. Mas, assim que ele começa a se adaptar ao seu novo papel como pai de família, uma organização ultra-secreta dedicada ao combate do mal em todo o mundo bate à sua porta. Agora, depende de Gru e de sua nova parceira, Lucy Wilde (com a voz de Maria Clara Gueiros) descobrir quem é o responsável por um crime espetacular e levá-lo à justiça. Afinal, é necessário o maior ex-vilão do mundo para capturar aquele que está tentando tomar seu lugar.



Silent Hill 2 (Revelação)


Gênero: Terror

Sinopse: A jovem Heather Mason passou a vida fugindo, ao lado do pai, de forças que ambos nunca compreenderam muito bem. Mas quando seu pai desaparece misteriosamente, a jovem se depara com uma estranha e terrível realidade que guarda respostas sobre os pesadelos que a infernizam desde a sua infância. Não demora até que Heather descubra que não é a pessoa que imaginava ser, com a ameaça de ficar aprisionada em sofrimento eterno para sempre.



Universidade Monstros


Gênero: Animação / Aventura / Comédia

Sinopse: Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.



Zambezia


Gênero: Animação / Aventura

Sinopse: Se você fosse um pássaro, com certeza ia querer morar na Zambézia, cidade localizada a beira do lindo Victoria Falls, um lugar perfeito para todos os tipos de aves. E é lá que Kai quer chegar, esse pequeno falcão atrapalhado, engraçado e curioso. Quando finalmente chega a sua cidade dos sonhos, Kai descobre a verdade sobre sua família e acaba se metendo em uma baita confusão para defender todos os seus amigos.