AVISO:Voltarei em breve!

(ATENÇÃO) Cuidado com novo vírus no Facebook!


Tomem CUIDADO com os links no Facebook dizendo "Aqui está a sua chance de ganhar um Audi A3 0km. Inteiramente" NÃO CLIQUEM!!!

Veja como é o vírus abaixo:

Se você clicou sem querer ou não sabia é melhor você começar a limpar seu computador com o Anti-Vírus até ele sumi e também parar de enviar para seus amigos automaticamente!!!



E outra coisa

Morte de Chorão vira tema de novo vírus para Facebook


Assistir o video de Charlie Brown NÃO CLIQUEM no link como este abaixo:



A morte do vocalista da banda Charlie Brown Jr., Chorão, não teve apenas homenagens sinceras de fãs nas redes sociais. Assim como em outras tragédias, ou apenas para soltar informações falsas, pessoas mal intencionadas já estão se aproveitando do incidente para espalhar um novo vírus.

O alvo agora são perfis no Facebook – e a arma usada é uma postagem que mostraria um suposto vídeo gravado pelo cantor pouco antes de sua morte que aumentaria as possibilidades de suicídio. Claro que tudo não passa de mentira, e clicar na publicação traz problemas para o dono da conta.

Trata-se de um caso clássico de phishing. Ao clicar no link falso, você é direcionado a uma página idêntica à original do Facebook – que, assim como nos demais golpes, tenta levar você a instalar uma extensão no navegador que vai infectar o PC ou, no pior dos casos, inserir novamente login e senha e entregar seus dados pessoais aos criminosos virtuais.

Como bloquear uma pessoa no twitter?


Sabe de uma coisa que você que tanto bloquear uma pessoa que não para de encher o saco contigo?Você pode bloquear-lo(a)!!! Vamos lá vê como fazer?

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Como encurtar o link (Url) para Redes Sociais?


O que é encurtar link? É link de uma página de sites, blogs, fotos ou videos e o link fica pequenino para não ocupar muito espaço nas publicações de notícias no Twitter, Facebook entre outros...

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

O significado das cores das Flores Rosas


Naturalmente, as rosas simbolizam o amor.No entanto, há cores específicas que trazem significados especiais! E você pode dar as flores certa para uma pessoa e sabendo os significado das cores das Rosas!

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Gifs de Daniel Radcliffe


Gifs do ator que interpretava nos filmes de Harry Potter! Espero que gostem

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Como Arquivar conversas no Facebook?


Você que não quer perder as conversas uns dos seus amigos e quer Arquivar! Vamos lá vê como se faz!

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Icons de Bocas para Parceria


60 Icons de Bocas para Parceria para decorar seu blog de Maquiagens deixar seu site ou blog perfeito!Tamanhos são 70x70. São feitos por mim!

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Uma nova versão do Facebook está por vir!!!



É gente, mais uma nova atualização do Facebook está por vir! Apresentaram nesta quinta-feira à nova estrutura da "Rede Social" para à web, e, dispositivos. Porém, não temos muitas imagens que mostram essa grande atualização, apenas um vídeo que por sinal mostra tudo bem explicado.

Clique em ler mais... para continuar ler!

Como adicionar atalho ao seu site / blog?


O que é atalho é um mini perfil de sua biografia de sua conta do facebook. Você pode deixar aparecer: Seu nome, Status, E-mails, Cidade natal, Próximos Eventos entre outros...

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Como colocar janela Flutuante com caixa Like-Box do Facebook?


Colocar uma janela Flutuante Like Box do Facebook, é uma das melhores forma no Blogger para aumentar as curtições da pagina de seu Blog, logo transformar seu Blog mais conhecido e falado no Facebook, e essa janela é um pouco mais simples, melhorando a aceitação de seus leitores, pois ela é menor e não ocupa muito espaço ao abrir seu Blog e com o botão de fechar bem visualizado.


Clique em ler mais... para continuar ler!

Mini Gifs de Alimentos



Mini Gifs apenas de Alimentos para você decorar seu Blog, Tumblr ou também perfil do Orkut!

Para ver mini gifs clique em "Ler mais..."