AVISO:Voltarei em breve!

Twitter agora mostra imagens diretamente na timeline!

Não, você não está maluco. O Twitter anunciou uma mudança em sua timeline e agora todos nós ao acessarmos a rede conseguimos visualizar fotos e vídeos diretamente na timeline.

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!



O Twitter está apostando numa timeline mais visual e com maior potencial de engajamento, já que a pré-visualização de fotos do Twitter e vídeos do Vine vão estar na frente e no centro das postagens e para ampliar a imagem ou reproduzir o vídeo, basta tocar sobre o tweet.

"Muitos dos momentos incríveis que você compartilha no Twitter ficam ainda melhores com fotos ou vídeos feitos pelo Vine. Esses tweets preciosos podem trazer os seus seguidores para mais perto daquilo que está acontecendo, e fazê-los sentir como se estivessem ali com você." - Mensagem oficial do Twitter

Importante:
As imagens que aparecem na timeline são só aquelas que foram postadas diretamente do Twitter (pela web ou app oficial) ou vídeos postados através do Vine (aplicativo de vídeo oficial do Twitter). Imagens do Instagram ou demais aplicativos pra subir foto não estão contemplados.

Veja como ficou: