AVISO:Voltarei em breve!

Como Integrar uma Página de Fãs do Facebook com o Twitter

Nos tempos que correm é essencial apostar nas redes sociais, um local onde muitos possíveis visitantes ou clientes estão e como o já foi dito no artigo sobre a importância de ter uma página de fãs no facebook não podemos desperdiçar estas oportunidades.

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!



Os serviços mais conhecidos e utilizados são o twitter e o facebook, mas como estar em presente em vários locais consome algum do nosso tempo, porque não atualizar os facebook e o twitter em simultâneo?

Integrar uma Página de Fãs com uma conta no twitter é simples e fácil. Permite-nos partilhar qualquer assunto tanto com os vossos fãs como seguidores a partir de um só sítio. Com esta integração podem partilhar estados, endereços, fotos ou notas com os vossos seguidores no twitter a partir da vossa página de fãs no facebook, sendo possível escolher o que é publicado num local como no outro. Como ligar uma página de fãs a uma conta no Twitter ?

Como disse em cima, a integração é um processo bastante rápido, simples e fácil. Em baixo ficam as instruções passo-a-passo.

Comece por ir fazer o login no facebook, aceda a www.facebook.com/twitter e clique onde no botão que diz "Liga uma Página ao twitter" como está na imagem apresentada em baixo:


Selecione a página que quer que fique ligada a conta no twitter. Caso não tenha ainda criado uma Página de Fãs no facebook, basta ir a www.facebook.com/pages/create.php e criar a mesma.

Depois de escolher a página será redireccionados para uma página onde no twitter, onde este pede para permitirem ou para negarem o acesso do facebook. Clique em "Allow" para integrar a terminar o processo de integração entre os dois serviços.

UPDATE: Vídeo Explicativo

Espero que este artigo sobre como conetar as páginas de fãs do facebook com o twitter tenha sido útil. Caso tenha alguma dúvida deixe um comentário para que o possamos ajudar.


Fonte: wptotal