AVISO:Voltarei em breve!

Conheça Anastasiya Shpagina: A barbie-mangá!

Não se assuste com o tamanho dos olhos dela: ela é um doce de meiguice e só quer ser amada


Ela é amiga e é bem próxima de Valeria Lukyanova, mas, por causa de suas preferências mais diferenciadas, tem uma aparência mais melancólica que sua conterrânea.

Para continuar ler clique em "Ler mais..." no botão abaixo!



O lance é que Anastasiya é mais chegada em quadrinhos japoneses, os mangás, que têm uma carga muito mais dramática que — por exemplo — as histórias da Barbie, que mostram um mundo todo cor-de-rosa.

Por causa disso, Anastasiya tem estes olhões gigantescos. Na real, ela usa um recurso de maquiagem que consiste em fazer um contorno maior em torno dos olhos e preencher a parte interna com sombra na cor branca. Isso dá a ilusão que o branco dos olhos dela é muito maior do que realmente é.

Do mesmo jeito que rola com Lukyanova, Anastasiya também é muito assediada, mas ao contrário da barbie humana, a mulher-mangá é tímida de dar dó.

Na Rússia, onde é mais conhecida, Anastasiya foi apelidada de barbie-borboleta por causa de sua afinidade com os tais lepidópteros.

Você pode não acreditar, mas ela é fascinada por borboletas e sabe tudo a respeito desses insetos.

Bem por isso, a barbie ucraniana Valeria Lukyanova costuma dizer que Anastasiya é uma espécie de crisálida que, muito em breve, vai ser tornar a mais bela de todas as borboletas. Veja as fotos da Anastasiya clicando aqui.

Fonte: R7.com