Novo Theme + Agenda


Mudei de Tema no meu blog o que vocês acharam? O Tema é da "Taylor Swift" com cores Azul, Vermelho e Branco cores da bandeira Inglaterra, legal né? As montagens foram feita por mim!Bom, e outra coisa agora a partir de SEMANA QUE VEM 31.03.14 aqui blog vai ter Agenda dos dias de atualizações!Cada dia é uma categoria será postada aqui! Espero que vocês ter gostado da minha ideia da Agenda.

Um comentário:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X(
:7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X(
L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Antes de comentar leia:

• Muito obrigada por estar comentando
• Retribuo a todos portanto deixe sua Url (exemplo: <*a *href*= "___"*>Nome do Blog ou Site<*/a*>) <- Sem os * (asteriscos)
• Proibido Palavrões e Xingamentos será banido comentário!
NÃO aceito mais Divulgação no Facebook!
• Aceito Parceria aqui no Blog
• Se for copiar e colar no seu blog me avise e coloque o meu devido créditos
-> Obrigada ;*