AVISO:Voltarei em breve!

Frases - Serenata de Amor

Oi gente, tudo bem com vocês? Bom, hoje vim aqui pra postar frases tiradas do Bombom da Serenata de Amor e as frases são para os que namoram, os que estão apaixonados e você pode declarar para sua(seu) amada(o)! Ou até pode colocar em seus Status nas Redes Sociais como Facebook, tumblr, twitter entre outros! Espero que gostem!

Para ver as frases clique em "Ler mais..." no botão abaixo!



  • Se você ama alguém, fale, corações pode ser partidos por palavras que nunca foram ditas.
  • Só tem uma coisa no mundo mais bonita que você: eu e você juntos.
  • Quando estou com você o mundo parece não girar.
  • Vou te esperar na minha humilde residência.
  • Que vontade de te dar um beijo. Tomara que você já tenha aprendido a ler pensamentos.
  • Eu penso em você quase o tempo todo. Quase, porque quando estou com você, não penso em mais nada.
  • A primeira vez que te vi, achei que era especial. Mas o tempo foi passando e aí eu tive certeza.
  • Você me deixa tonto, ao seu lado perco o ar.
  • Não te peço nada Além do seu amor.
  • Eu sonho com você todos os dias, mesmo quando não estou dormindo.
  • Todo mundo fala que a gente combina. Vamos dar razão a eles?
  • Torcicolo: dor no pescoço provocada pelo excesso de vezes que você passa do meu lado.
  • Sabe o que combinaria com você? EU.
  • Um beijo apaixonado faz tudo ficar para depois.
  • Sabe quando alguém gosta de você, mas não tem coragem de dizer? Agora você sabe.
  • Nosso problema é a distância. Olha só como sua boca está muito longe da minha.
  • Não deixe a saudade reprimida. Aproxime-se
  • Não ligo quando você dá bronca. Só de ouvir sua voz eu já quando o meu dia.
  • Te amarei para todo o sempre
  • Se eu tivesse que escolher entre você e um sorriso ficaria com você pois sem você jamais conseguiria sorrir
  • Que tudo na sua vida brilhe como seu olhos seja puro como seu coração e linda como você.
  • Tudo o que eu faço e pensando em você portanto se eu fizer alguma coisa errada foi você que me distraiu
  • Nesse frio Só queria você!
  • Amar é... se divertir juntos!
  • O que posso fazer se não paro de pensar em você.

  • Créditos: Serenata de Amor