AVISO:Voltarei em breve!

Sobre o seriado "Under The Dome"!


Bom, hoje vim falar sobre o seriado "Under the Dome". O Under The Dome conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester's Mill , no Maine, que, de repente, se encontram isolados do resto do mundo por uma misteriosa barreira impenetrável que rodeia a cidade. Dentro já não existe mais sinal de telefone móvel , internet e TV a cabo , só a emissora de rádio local é captável e através dessa emissora Julia informa aos presos dentro da barreira, que ouviu os militares falando que a barreira é uma cúpula. Como a cidade começa a se desfazer através de pânico, um pequeno grupo de pessoas tenta manter a paz e a ordem ao mesmo tempo, tentando descobrir a verdade por trás da barreira e como escapar dela. Cada passos que eles andam dentro da redoma eles descobriram vários mistérios e do o porque!

Para continuar ler clique em "Ler mais..." no botão abaixo!




Aline Camargo:
Bom, vou falar sobre o seriado eu assisti e eu amei e recomendo para vocês assistirem, não vão se arrepender de assistir esse seriado vocês vão gostar muito também! Mas, por trás de alguns personagens dar uma raiva, porque que uns deles não sabe que a pessoa faz perguntas só para eles saberem o que está acontecendo por trás e fica mentindo pra pessoa! Olha viu dá uma raiva mesmo alguns deles são bobos e não sabe com quem confiar!Mas, é apenas uma história rsrs... Vocês podem assistir a e a 2º temporada o seriado "Under The Dome" clicando neste link > AQUI ou AQUI


NEWS: Novidades sobre uma possível 3º temporada

Rachelle Lefevre confirmou que o final da segunda temporada de Under The Dome vai apresentar o portal para Zenith.

Tendo anteriormente brincado sobre o final como um momento de angústia literal , a atriz eliminou qualquer dúvida de que o portal que leva a Zenith será fundamental para uma 3 Temporada:

Ele estará envolvido de forma maciça. Há provas da possibilidade de fuga. Então, há evidências de que isso é possível. Se você sabe que você pode sair, você vai tentar.

Em 09 de Outubro de 2014, a CBS anunciou que a série foi renovada para uma 3º temporada para exibição em Junho/Julho de 2015 e será transmitido pela transmissora original, CBS.

Fonte News: UNDER THE DOME