AVISO:Voltarei em breve!

Como bloquear anúncios em sites (Chrome, Internet Explorer, Firefox)?


Em 2013 investiram mais de 2.5 bilhões de dólares em publicidade online. Sendo que esse número era de apenas US$1 bilhão em 2010, configurando crescimento de 35% ao ano nesse período.

Para as empresas e os anunciantes, essa é uma ótima notícia: mercado aquecido e crescendo. Para os consumidores, pode representar o contrário: excesso de publicidade e propaganda intrusiva, atrapalhando sua navegação e comprometendo sua privacidade online.

Por causa desse cenário, muitos usuários de computador optam por utilizar um programa que seja capaz de bloquear todos os anúncios da Internet, garatindo uma experiência limpa na web! Existem opções de ferramentas que bloqueiam anúncios na Internet, sendo uma dessas o PC Blindado.

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!



Benefícios de usar o PC Blindado

O PC Blindado bloqueia todos os anúncios de uma página, assim como as outras ferramentas do mercado. Nesse item, listaremos apenas os diferencias do PC Blindado em relação aos “concorrentes”: 1) funciona em todos os navegadores; 2) protege sua privacidade.

Funciona em todos navegadores (browsers)

A maior parte das ferramentas de bloqueio de anúncios funcionam como um plugin para o browser. Ou seja, a mesma é instalada apenas em um navegador de cada vez.

Dessa forma, se você precisar utilizar dois navegadores (ou dois usuários dentro de um mesmo navegador – como o Chrome) precisará reinstalar o plugin e refazer toda a configuração de anúncios que serão bloqueados ou liberados.

O PC Blindado, entretanto, é um programa instalado no seu computador e consegue detectar os anúncios em todos os browsers de uma só vez, bloqueando-os. Assim, o PC Blindado não depende de você instalar um plugin em cada navegador que poderá usar, nem demanda que você refaça a configuração para cada instalação.

Protege sua privacidade

As redes de anúncios não são apenas empresas que entregam anúncios em banners. Toda empresa de anúncio uma tecnologia chamada tracking cookie para monitorar seus padrões de consumo de conteúdo, produtos e aprender que tipo de anúncio você prefere (baseado na sua interação com os mesmos).

Assim, as empresas de anúncio vão elaborando um perfil sobre você e utilizam o mesmo para te vender mais. Muitos usuários, por questões óbvias, não gostam dessa invasão de privacidade e preferem evitar o monitoramento realizado pelas empresas.

Uma das maneiras de proteger sua privacidade é utilizar uma ferramenta de bloqueio de anúncios, como o PC Blindado. Assim, você não compartilha seus dados com as redes de anúncios.

Tipos de anúncios bloqueados

O PC Blindado bloqueia todos os tipos de anúncios expostos numa página de internet, incluindo:

  • Banners
  • Pop-up
  • Anúncios em vídeos (incluindo Youtube)

  • Nosso programa também bloqueia anúncios de alguns softwares instalados no seu computador, como o Skype.

    Como bloquear anúncios

    Para bloquear todos os anúncios no seu computador (de sites e programas) em todos os navegadores basta seguir o passo-a-passo abaixo:

    Crie uma conta e instale o PC Blindado.

    Após instalar usando a conta que você criou acima, acesse nosso Painel de Controle para poder ativar o bloqueio de anúncios.

    Selecione o computador que você quer configurar (no campo superior esquerdo).

    Acesse a aba “Bloqueio de anúncios” e ative o bloqueio.


    Após esses rápidos passos, você não precisará mais se preocupar com anúncios nos sites que você acessa! Todos terão desaparecidos!

    Bloqueie anúncios no seu PC

    PC Blindado monitora seu computador e de seus filhos para garantir que os mesmos estão seguros na internet. Além disso, PC Blindado permite que você bloqueie sites indesejados, acesso a programas impróprios e permite que você determine horários de uso do computador.

    Bloquear anúncios agora