WhatsCom: Empresa brasileira cria versão web do WhatsApp para PCs


Uma empresa brasileira chamada Vanquish apresentou recentemente um serviço chamado WhatsCom, uma versão para navegadores web do popular mensageiro WhatsApp. A novidade é compatível com qualquer sistema operacional e, por isso, permite conversar com qualquer pessoa na rede do WhatsApp através do Windows, do OS X e do Linux.

A empresa explica em sua página na internet que o WhatsCom funciona com os mesmos protocolos e servidores do WhatsApp e conta com mensagens criptografadas e certificados de segurança. A diferença fica por conta da interface, otimizada para navegadores de desktop, e também do preço. Você precisa pagar uma assinatura mensal de no mínimo R$ 30 e, com isso, tem direito a 100 contas ou mais. Nesse plano, você ganha os números de telefone para fazer login no serviço.

Para continuar lendo clique em "Ler mais..." no botão abaixo!



Como você já pode estar imaginando, o WhatsCom é uma ferramenta pensada para empresas. Os desenvolvedores explicam que ela é ideal para companhias que atendem pessoas físicas. Assim, tendo o WhatsApp no computador, elas podem conversar com mais praticidade com seus clientes, que já estão bastante acostumados com o mensageiro.

Apesar de ser uma solução interessante, essa ainda não é a versão oficial do WhatsApp para PCs. Não se sabe se isso um dia existirá, mas os desenvolvedores da ferramenta para smartphones já confirmaram que, em 2015, novas funcionalidades serão integradas ao app, permitindo ao usuário fazer chamadas de voz via internet, por exemplo.

Fonte(s): Tecmundo e WhatsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia:

• Muito obrigada por estar comentando
• Retribuo a todos portanto deixe sua Url (exemplo: <*a *href*= "___"*>Nome do Blog ou Site<*/a*>) <- Sem os * (asteriscos)
• Proibido Palavrões e Xingamentos será banido comentário!
NÃO aceito mais Divulgação no Facebook!
• Aceito Parceria aqui no Blog
• Se for copiar e colar no seu blog me avise e coloque o meu devido créditos
-> Obrigada ;*