AVISO:Voltarei em breve!

Estou de Volta!


Olá meus moranguinhos, tudo bem com vocês? Bom, hoje eu voltei uhuhuu rsrs apesar que meu computador está lento mas, dar pra atualizar aqui no blog.! Pelo menos passou aquele calorzão que não aguentava ficar no computador... Bom, enfim aqui no blog não vai ter mais sobre "Dicas para Skype" porque muita gente não usa e nem tem a conta do Skype pois, eles acham sem graça e chato! Muitas pessoas gostava mais da era do MSN (Messenger) afinal, eu também concordo com eles...eu gostava mais no MSN também... é uma pena que o messenger foi cancelada no dia 27 de maio de 2013.! Em Breve vou mudar de tema no blog e acho que vocês vão amar!!!

E outra novidade o que vocês acham de ter notícias o que rola dos famosos aqui blog? Comente aí...!

Obrigada pela sua Atenção!
Aline.C