15 Fatos sobre Mim

Saiba sobre fatos sobre minha pessoa.Se quiserem fazer perguntas acessem meu ask clicando neste link → Aqui. Colarei suas perguntas e respotas aqui na postagem. ;)

Para ler clique em "Ler mais..." no botão abaixo!



Quando nasci meu nome era pra ser quase Joyse e minha mãe quis colocar meu nome Aline mesmo por causa de uma novela que dava naquela época;

Amo meu nome Aline;

Eu tenho Rinite, tenho alergia com pó;

Sou Evangélica

Amo ouvir músicas

Sou fã da cantora canadense Avril Lavigne desde do primeiro disco dela "Let Go";

Faço desenhos desde de 11 anos de idade;

Amo Flores;

Uso óculos desde de 7 anos de idade e o problema que eu tenho de vista é "Hipermetropia" e "Astigmatismo";

10º Gêneros de músicas que gosto são: Pop, Pop Rock, Rock, Remixes, Mashup's e Eletrônicas;

11º Cores que gosto muito são: Roxo, Lilás, Azul da cor da bandeira do Brasil e Vermelho;

12º Amo animais;

13º Já tive Patins e Patinete andava muito quando eu era pequena;

14º Já tive Fitas cassetes das Chiquititas de 1998, Mamonas e Alexia;

15º Primeiro beijo foi com 17 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia:

• Muito obrigada por estar comentando
• Retribuo a todos portanto deixe sua Url (exemplo: <*a *href*= "___"*>Nome do Blog ou Site<*/a*>) <- Sem os * (asteriscos)
• Proibido Palavrões e Xingamentos será banido comentário!
NÃO aceito mais Divulgação no Facebook!
• Aceito Parceria aqui no Blog
• Se for copiar e colar no seu blog me avise e coloque o meu devido créditos
-> Obrigada ;*

{ ATENÇÃO!
É proibido a copia ilegal deste, Plágio é Crime, e dá Cadeia!