AVISO:Voltarei em breve!

Como dar o Primeiro Passo com uma Garota?


Podemos estar no século 21, mas a maioria das garotas ainda espera que o homem dê o primeiro passo. Leia este artigo e aprenda a sair de sua zona de conforto e conquistar a garota dos seus sonhos! Seja HOMEM CORAAAAGEM!!!rsrs ;)

Para ler clique em "Ler mais..." no botão abaixo!


Parte 1 de 3: Formando sua Estratégia

1) Descubra se ela está interessada em você de modo romântico. Não existe outra forma de saber como ela gosta de você sem ser perguntando explicitamente, mas você pode conseguir uma ideia melhor de como ela se sente prestando atenção na forma como ela se comporta quando está perto de você. Preste atenção e procure sinais que mostrem que ela quer mais do que só amizade.

Ela usa roupas diferentes quando está com você. Note como ela se veste em situações normais e compare com situações em que vocês estejam sozinhos. Se o estilo dela for mais feminino ou delicado quando está com você, é provável que ela esteja tentando chamar a sua atenção.

Ela tenta se aproximar de você. Preste atenção para notar se ela se inclina quando está falando com você, ou se ela toca seu braço ou sua perna com frequência. Esses são alguns sinais de que ela está flertando. Se ela sempre escolhe se sentar no lado oposto do sofá, ou sempre se afasta quando você tenta abraçar ou dançar com ela, então ela provavelmente não está interessada.

Ela sorri quando olha para você. Meninas não deixam de rir e sorrir quando estão falando com alguém em que estejam interessadas.

Ela se esforça para ficar sozinha com você. Se ela quiser que você dê o próximo passo, ela irá sugerir algumas coisas para vocês fazerem sozinhos. Se ela quiser fazer estas coisas com mais pessoas por perto, ela deve considerar você somente como um amigo.



2) Encontre o momento certo. Quando for a hora de dar o primeiro passo, a sincronia é muito importante. Tenha certeza de que vocês dois estão sozinhos, já que dar esse passo na frente de mais pessoas pode deixá-la desconfortável. Não demore muito para agir, senão você corre o risco de entrar para a "friendzone".



3)

Respeito os limites. É muito bom que você seja ousado e confiante, mas você não deve ser excessivamente agressivo ou orgulhoso. Qualquer que seja o momento, seja sempre gentil e dê a chance de que ela retribua sem impor a sua vontade sobre a dela. Se você não sabe se ela está confortável com o que está acontecendo, um simples "Está tudo bem?" irá resolver.


4)Tente. Se ela estiver interessada em você, ela provavelmente terá uma reação positiva para o que você fizer. Se ela não estiver interessada em você, ela deixará isso claro quando você der seu primeiro passo. Você pode simplesmente tentar, e descobrir!

Parte 2 de 3: Agindo ao Final de um Encontro

1)Banque o motorista. Quer você esteja andando, dirigindo, ou indo de bicicleta até o local do encontro, a melhor coisa que você pode fazer é pegá-la antes, e deixá-la em casa após o encontro. Deste modo, você terá algum tempo sozinho com ela no final do encontro e irá poder dar o próximo passo.

2)Vá com ela até a porta. Se você estiver dirigindo, pode se despedir dela ainda no carro.

•Diga que o encontro foi bom, e mostre que você quer sair com ela novamente. Deixe que ela demonstre o que está sentindo; se ela fizer, você saberá se ela está interessada.

3)Dê um beijo de boa noite. Comece dando um abraço e um beijo no rosto para ver como ela irá reagir. Se ela se afastar rapidamente ou der um abraço muito rápido, ela provavelmente não quer ser beijada. Se ela lhe abraçar por mais tempo que o comum, ou mover o rosto em direção ao seu quando você for beijá-la no rosto, ela provavelmente está querendo um beijo.

•Tente um abraço mais demorado. Se você abraçar ela muito rápido, você não irá dar a oportunidade para ela demonstrar que quer mais do que um abraço.

Parte 3 de 3: Dar o Próximo Passo Durante um Filme


1)Escolha o filme certo. Tente escolher um filme que seja longo o suficiente para que você tenha tempo para seu próximo passo. Você também deve levar o gênero do filme em consideração; drama, filmes românticos, filmes de terror e outros filmes sérios são os mais aconselháveis. Tente ficar longe de filmes vulgares ou comédias entediantes.


2) Estabeleça o clima. Para melhores resultados, convide-a para assistir um filme de noite. Diminua a luz ou desligue-a para dar um clima romântico, sob a desculpa de que quer deixar a iluminação melhor para o filme.


3) Se posicione adequadamente. Comece sentando perto dela no sofá e colocando o braço ao redor dela. Se ela tentar se afastar ou se sentir desconfortável, respeite os limites dela e dê algum espaço. Se ela se inclinar ou botar o braço dela em volta de você também, ela definitivamente está interessada! Dê tempo para que ela se sinta confortável, e tente fazer algum carinho antes de beijá-la. Não a obrigue a fazer algo que não queira.

Dicas

•Faça tudo naturalmente. Tente acompanhar o clima ao invés de planejar o que deve ser feito. Caso você se sinta desconfortável com algo que esteja fazendo, será visível.

•Algumas garotas não gostam de ser beijadas no primeiro encontro. Se ela concordar em ter um segundo ou terceiro encontro com você, ela provavelmente está esperando que você dê o próximo passo.

•Lembre-se que caso a vontade seja mútua, ela tentará facilitar o máximo possível para você. Se você não conseguir encontrar o momento "certo" após alguns encontros, ela provavelmente está tentando impedir que este momento aconteça.

•Se você está incerto sobre ela gostar de você ou não, você pode considerar fazer esta pergunta para ela antes de dar o próximo passo. Tentar iniciar um relacionamento em uma paixão platônica pode ser estranho e vergonhoso para ambas as partes, além de muito perigoso para a amizade.

Créditos por: WikiHow