AVISO:Voltarei em breve!

10 Cantores que escreveram músicas sobre seus relacionamentos


Namorar ou manter um relacionamento amoroso com um compositor nem sempre é uma boa ideia. Especialmente se você partir o coração dele! Vários astros e estrelas da música usam ex- relacionamentos como fontes de inspiração na hora de compor suas canções. Mas nem sempre as lembranças são boas.

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Avatares de Dulce Maria

Olá meus candys! =D Bom, vim aqui para trazer pra vocês avatares gamantes que vocês são fanáticos pela cantora #Dulce Maria da novela que interpreta Roberta do (Rebelde). Os tamanhos são 180x250 e 180x180 e espero que vocês gostem dos meus avatares! ;)

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Rapidinhas sobre Facebook!


Pra vocês que querem saber sobre o perfil do Facebook! Bom, pesquisei algumas coisas sobre ele vamos, lá saber as curiosidades dele?

Para ler clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Estou de Volta!


Olá meus moranguinhos, tudo bem com vocês? Bom, hoje eu voltei uhuhuu rsrs apesar que meu computador está lento mas, dar pra atualizar aqui no blog.! Pelo menos passou aquele calorzão que não aguentava ficar no computador... Bom, enfim aqui no blog não vai ter mais sobre "Dicas para Skype" porque muita gente não usa e nem tem a conta do Skype pois, eles acham sem graça e chato! Muitas pessoas gostava mais da era do MSN (Messenger) afinal, eu também concordo com eles...eu gostava mais no MSN também... é uma pena que o messenger foi cancelada no dia 27 de maio de 2013.! Em Breve vou mudar de tema no blog e acho que vocês vão amar!!!

E outra novidade o que vocês acham de ter notícias o que rola dos famosos aqui blog? Comente aí...!

Obrigada pela sua Atenção!
Aline.C

Deixando Recadinho pra vocês!

Olá, meus moranguinhos, tudo bem com vocês? saudades de vocês e daqui do blog! Então, estou passando por aqui pra deixar recado que eu não esqueci de atualizar o blog ok? Pois, esses dias está fazendo muito calor e não estou aguentando ficar no computador por causa do calor! Assim que melhorar o tempo voltarei aqui para postar pra vocês ok? Vou postar em breve: As Novidades, Avatares, dicas de Redes Sociais! Quer fazer seus pedidos deixe suas perguntas no meu ask neste link: (http://ask.fm/enilAs2)

Obrigada pela sua Atenção beijão a todos!

Ouça a nova música de Bryan Benevenuto!

Bom, hoje estou falando da nova música do meu amigão Bryan ele lançou sua nova música "Candy" e espero que vocês gostem da nova música pois é 1º música dele! Então, "Você é diabético? Não? Então vem provar e viciar desse doce."

Para ouvir a nova música clique em "Ler mais..." no botão abaixo!