AVISO:Voltarei em breve!

Paletas de Cores (3)


E vocês sem saberem o que colocar para personalizar as cores no Tema do seu blog ou site e deixei aqui as dicas de cores pra vocês!

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Dicas o que fazer nos dias de Frio!


Dias de frio sem saber o que fazer para se proteger e se divertir nos dias de frio e chuvoso. E coloquei aqui algumas dicas sobre o que fazer durante o frio. Veja as Dicas!

Para ler clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

PNG's de Cupcakes (2)


Olá, estrelinhas, tudo bem com vocês? Vim trazer mais PNG's de Cupcakes que achei no Google e elas podem ser usadas para Afiliados espero que gostem!

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Conheça os Cantores do Pop!


Olá minhas estrelinhas, tudo bem com vocês? Vou falar sobre de 2 cantores que são a "Meghan Trainor" e o "Olly Murs"! A cantora Meghan Trainor nasceu no dia 22 de Dezembro de 1993, Primeiro ela ganhou notoriedade com a canção "All About That Bass", que atingiu o primeiro lugar das paradas dos Estados Unidos da América.E esse ano aqui no Brasil começou a fazer maior sucesso nas propagandas e na novela nova que está dando na globo chamado "I Love Paraisopolis"! E o Olly Murs nasceu dia 14 de Maio de 1984 , é um cantor e compositor. Destacou-se no cenário musical após ficar entre os finalistas da sexta temporada do "The X Factor" em 2009. Posteriormente, assinou um contrato com a Epic Records e Syco Music. Fez colaboração com a cantora Demi Lovato com sua música "Up", que foi lançado dia 11 de dezembro de 2014. Amo ouvir músicas deles! Bom, é só isso!E acho que um de vocês não chegou a conhecer e vim trazer 2 videoclipes de cada um deles para vocês assistirem. Divirta-se e Espero que gostem!

Para assistir os Videoclipes clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Como posso navegar no Facebook com os atalhos do teclado?


O Facebook tem atalhos (teclas de acesso) para quem usa apenas o teclado para navegar. Caso você tenha algum problema ao usar os atalhos do teclado, fale conosco. Lembramos que os atalhos do teclado podem variar conforme o navegador (por exemplo, Firefox, Internet Explorer).

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Avatares de Christopher Uckermann

Oi gente, tudo bem com vocês?Bom, postei novos avatares que foram feitos por mim de Christopher Uckermann ex-integrante do RBD. Os tamanhos são 180x250 e 180x180 e espero que vocês gostem!

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Como faço para remover históricos de aplicativos que não quero que as pessoas vejam?


Você pode ver todos os seus históricos de aplicativos em seu registro de atividades. Para remover a história de um aplicativo da Linha do tempo e do registro de atividades...Vamos lá pra ver onde fica suas atividades?

Para ler clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Seu celular foi roubado ou perdido? Saiba como bloqueá-lo junto à operadora


Modernidade tem dessas coisas: com a vida cada vez mais atribulada, o dia parece ter bem menos que 24 horas e o corre-corre cotidiano acaba nos fazendo pensar demais em nossas obrigações e esquecer (ou mesmo perder, por mera falta de atenção) coisas simples, como um Smartphone no banco do metrô.

Para continuar ler clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Novo Tema + Sobre Blog!


Olá estrelinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, eu vim aqui deixar meu comentário sobre o blog! Mudei de tema que é Avril Lavigne como fada o que vocês acharam? Legal né? Bom, já eu, ameeei *-* ficou gamante rsrs...!Então, outra coisa desculpem pelo meu sumiço há 3 meses pois, eu estava com problema no meu braço por causa que eu estava com tendinite no ombro e eu nem podia ficar diretamente no computador por causa disso e por isso estou evitando de ficar direto no computador para não prejudicar o meu ombro entenderam? Mas, enfim estou aqui né? Qualquer coisa vocês leitores ou visitantes tiverem com dúvidas sobre Redes Sociais me procure aqui no blog, no twitter ou na minha pagina do Facebook beleza? beijos ;*


#VOLTESEMPRE