Veja como contornar o novo algoritmo do feed de notícias do Facebook!


Recentemente, o Facebook mudou novamente o algoritmo para decidir o que é prioridade no feed de notícias do usuário. Agora, amigos e familiares têm preferência para aparecer na linha do tempo em detrimento de publicações que você segue. Isso pode ser bom para algumas pessoas, mas, se você está interessado em usar o Facebook para acompanhar suas publicações preferidas, a alteração talvez não tenha sido algo bom.

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!



Mas calma, pois nem tudo está perdido. Dá um pouco de trabalho, mas é possível contornar o algoritmo e fazer o Facebook se comportar (mais ou menos) do jeitinho que você quer.

Por exemplo, digamos que você queira ver com prioridade os posts do Canaltech. Para isso, você curte a página e, depois, basta clicar no botão de "Curtiu" e escolher "Ver primeiro". Isso na versão para navegadores. Nos celulares e tablets, vá para o perfil desejado e toque em "Seguir/seguindo" e escolha "Ver primeiro".


Na web, vá para a perfil que quer ver com prioridade e selecione "Ver primeiro"

Na web, siga para o perfil e pressione o botão de "Seguir" ou "Seguindo". Depois, escolha o nível de prioridade.

Por outro lado, se quiser ignorar uma página ou usuário, basta deixar de segui-lo. Para isso, clique em "Seguindo" tanto na web como nos dispositivos móveis e selecione "Deixar de seguir". Assim, eles não aparecerão mais no seu feed de notícias.


Para eliminar alguém de aparecer no feed de notícias, basta deixar de segui-lo.

Fonte:Canaltech

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia:

• Muito obrigada por estar comentando
• Retribuo a todos portanto deixe sua Url (exemplo: <*a *href*= "___"*>Nome do Blog ou Site<*/a*>) <- Sem os * (asteriscos)
• Proibido Palavrões e Xingamentos será banido comentário!
NÃO aceito mais Divulgação no Facebook!
• Aceito Parceria aqui no Blog
• Se for copiar e colar no seu blog me avise e coloque o meu devido créditos
-> Obrigada ;*