AVISO:Voltarei em breve!

Aprenda como mudar o tom de pele dos emojis no Facebook


Recentemente o Facebook liberou a alteração da cor da pele para os emojis disponíveis no bate-papo. Essa nova função permite a personalização das figuras para que representem com mais precisão a etnia dos usuários. Ela é alterada a partir da versão web e modifica todos os emojis de gestos de mãos e pessoas de idades diferentes. Por enquanto ainda não é possível a mudança das figuras de namorados e família. Aprenda como o procedimento para a alteração da cor de pele é feita nos emojis do bate-papo do Facebook no passo a passo a seguir.

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!



Passo 1. Abra o Facebook no seu computador e clique sobre o ícone de engrenagem do bate-papo localizado no canto inferior direito da tela.

Passo 2. No menu que aparece, selecione a opção "Emoji".

Passo 3. Todas as cores disponíveis para pele serão exibidas no emoji de thumbs up do Facebook. Selecione a sua e feche a caixa de seleção clicando no "x".

Passo 4. Abra uma conversa e clique sobre o ícone de "Smile" para abrir a sua caixa de emojis.

Passo 5. Você verá que todos os emojis de gestos de mãos e pessoas de várias idades estarão com a cor de pele que você definiu. Para usá-los no bate-papo, basta clicar sobre um deles.

Pronto! Mas fique ciente que essa não é uma alteração definitiva e você poderá alterar novamente o tom de pele dos emojis para qualquer outro a hora que quiser.

Fonte & Créditos: CanalTech
Por: Dimitri Pereira