AVISO:Voltarei em breve!

Conheça aplicativo Organizy para celular!

O aplicativo lista de compras "Organizy" que você nunca vai esquecer em casa. Lembra todos os produtos que você precisa comprar e ajuda você a fazer compras com facilidade.

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!



Qual o problema que deve ser resolvido por um aplicativo de lista realmente bom? Fazer as compras em um piscar de olhos! E é exatamente o que você terá quando usar o Organizy para ajudar em suas compras. Use o Organizy para:

• Adicionar rapidamente produtos a sua lista com a ajuda de nosso recurso de auto-completar – você ficará gratamente surpreso em ver o quão diverso e completo é o inventário do Organizy.

• Marcar os itens comprados usando apenas uma mão – deixando a outra livre para pegar produtos das prateleiras e colocá-los em seu carrinho de compras.

• Economize tempo escolhendo uma rota ideal dentro da loja para fazer suas compras de maneira rápida e eficiente – Organizy automaticamente separa os item por grupos de acordo com as seções das lojas. Horti-fruti, açougue, enlatados... Tudo organizado por grupos para agilizar suas compras!

• Escolha ver os produtos “necessários” no topo de sua lista – isso é especialmente útil para listas de compras muito longas.

• Não fique com medo de acidentalmente marcar um item como comprado em sua lista de compras. Você vai achar o Organizy extremamente intuitivo e bem-pensado.


Para baixar aplicativo clicando no link abaixo:
DOWNLOAD

Aline Camargo diz: Eu tenho esse aplicativo no meu tablet e eu amei esse aplicativo! E olha ele dá até valor total das compras...Achei único e interessante!Eu Recomendo! ;)