AVISO:Voltarei em breve!

Facebook está testando novamente botões de atalho para outras redes sociais


O Facebook pode estar pensando em seguir na direção contrária de seus concorrentes e liberar o uso de atalhos práticos para outras redes sociais.

A ideia é que os usuários possam colocar links diretos para suas contas em sites como Instagram, Twitter e Snapchat diretamente em seu perfil do Facebook. Os atalhos apareceriam na seção de Informações de contato e pequenos ícones são usados para identificar os sites relacionados no perfil.

A novidade foi notada por usuários do aplicativo da rede social para iOS, mas ainda não está claro se o teste será aberto para outros grupos em breve. Durante os testes, quem já teve aceso ao recurso notou que as novas informações inseridas não podem ser visualizadas no desktop, mas elas aparecem para usuários do aplicativo do Facebook que usam versões atualizadas do Android.

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!



Há algum tempo, usuários notaram essa mesma opção disponível em algumas contas. No entanto, ela desapareceu e apenas agora voltou à tona. Como todas as ferramentas beta da plataforma, não há garantia de que a novidade seja realmente lançada para todos os usuários. De qualquer forma, esse tipo de integração parece bem interessante e promissora.

Fonte: The Next Web