Tarzan é irmão de Elsa e Anna de Frozen, diz diretor!


Por essa notícia ninguém esperava. Segundo o co-diretor de Frozen - Chris Buck, Tarzan é o irmão mais novo da Rainha Elsa e da Princesa Anna!

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!



Parece estranho, mas existe toda uma teoria para explicar o parentesco entre eles. Os pais de Elsa e Anna não morreram no naufrágio do navio, a mãe delas estava grávida e eles acabaram ficando em uma floresta. O menino nasceu lá e eles moravam numa casa na árvore. Assim como a história de Tarzan, os pais de Anna e Elsa foram comidos por um leopardo.

Quando você está criando um filme animado, você tem muito tempo para para pensar sobre as coisas porque leva quatro anos para fazer um”, falou Chris Buck à MTV . “Eu acho que eu e Jennifer Lee (co-diretora) estávamos indo para uma reunião e eu comecei a contar para ela a história toda. Eu disse: Claro que os pais de Anna e Elsa não morreram. Sim, eles sofreram um naufrágio, mas eles estavam no mar um pouco mais do que nós esperávamos porque a mãe delas estava grávida e ela deu à luz no barco, a um menino. O naufrágio aconteceu e de algum jeito eles foram levados para bem longe do mar da Escandinávia, e acabaram em uma selva. Eles construíram uma casa na árvore e um leopardo matou eles, então o filho deles foi criado por um gorila.”

Apesar dessa teoria doida, Buck revelou que essa não é uma versão oficial da história: “Na minha cabeça, Anna e Elsa são irmãs de Tarzan. Este é meu mundo divertido. No que as pessoas quiserem acreditar, elas acreditam”.
Será que Tarzan, Anna e Elsa são realmente irmãos? O que vocês acharam da teoria?

No entanto há uma coisa que não esperávamos e que nos deixou boquiabertos!

É uma pena que os pais de Tarzan sofreram um naufrágio. Eles morreram de uma forma ainda pior do que se supunha...Dá para ver o quanto Anna pequena se parecia com Tarzan também pequeno?

Agora que pensamos nisso, tudo parece fazer sentido.

Fonte:Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia:

• Muito obrigada por estar comentando
• Retribuo a todos portanto deixe sua Url (exemplo: <*a *href*= "___"*>Nome do Blog ou Site<*/a*>) <- Sem os * (asteriscos)
• Proibido Palavrões e Xingamentos será banido comentário!
NÃO aceito mais Divulgação no Facebook!
• Aceito Parceria aqui no Blog
• Se for copiar e colar no seu blog me avise e coloque o meu devido créditos
-> Obrigada ;*