Web WhatsApp permitirá apagar mensagens enviadas


Sabe aquela mensagem que era pro amigo e foi pro chefe? Ou aquela lançada no meio da madrugada que não deveria ter ido? Parece que o jogo virou, queridinhos. A versão web do WhatsApp, que permite acessar o aplicativo de mensagens em computadores, permitirá aos usuários apagarem as mensagens que enviaram. E o melhor: a mensagem é deletada também do dispositivo da pessoa que a recebeu.

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!



Créditos: Reprodução/Gabriela R.

A informação veio do WhatsApp Beta Info, uma conta no Twitter que divulga novidades das versões de teste do aplicativo. Segundo eles, assim que apagamos a mensagem, aparece uma notificação que diz "message unsent" - "mensagem desenviada" em tradução mais do que livre.

O post no Twitter fala sobre a versão Web 0.2.4077, afirmando que por aí vêm muitas melhorias e você será capaz de "desenviar" mensagens enviadas nos últimos 5 minutos. Esse recurso já funciona nas histórias do Instagram. Basta apagar a mensagem para que a palavra lançada volte atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia:

• Muito obrigada por estar comentando
• Retribuo a todos portanto deixe sua Url (exemplo: <*a *href*= "___"*>Nome do Blog ou Site<*/a*>) <- Sem os * (asteriscos)
• Proibido Palavrões e Xingamentos será banido comentário!
NÃO aceito mais Divulgação no Facebook!
• Aceito Parceria aqui no Blog
• Se for copiar e colar no seu blog me avise e coloque o meu devido créditos
-> Obrigada ;*

{ ATENÇÃO!
É proibido a copia ilegal deste, Plágio é Crime, e dá Cadeia!