Depois de 6 anos, Biz Stone, co-fundador do Twitter, volta à empresa!


Após seis anos afastado, nesta terça-feira (16), Biz Stone, co-fundador do Twitter, anunciou que retornará à companhia. O executivo deixou a rede social em 2011 para se dedicar a outros projetos, como a Jelly, adquirida pelo Pinterest em março deste ano.

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

A expectativa é de que a volta de Stone ajude o Twitter a lidar com a concorrência, principalmente após a saída de diversos executivos de alto escalão. Na verdade, há algum tempo a rede social vem apresentando queda no número de usuários e em sua receita, então mudanças podem ser bem vindas.

"Meu principal foco será guiar a cultura da empresa, aquela energia, aquele sentimento. Não irei substituir ninguém no Twitter. Alguém mencionou que irei apenas preencher o "buraco em forma de Biz" que deixei. Podem até dizer que a descrição do cargo é ser Biz Stone", afirmou o executivo.

"É importante que todos entendam toda a história do Twitter e a de cada um de nós nessa história", escreveu Stone. "Vou moldar a experiência internamente, então ela também se refletirá fora da empresa", concluiu.

Via: CNBC
Fonte: CanalTech

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia:

• Muito obrigada por estar comentando
• Retribuo a todos portanto deixe sua Url (exemplo: <*a *href*= "___"*>Nome do Blog ou Site<*/a*>) <- Sem os * (asteriscos)
• Proibido Palavrões e Xingamentos será banido comentário!
NÃO aceito mais Divulgação no Facebook!
• Aceito Parceria aqui no Blog
• Se for copiar e colar no seu blog me avise e coloque o meu devido créditos
-> Obrigada ;*

{ ATENÇÃO!
É proibido a copia ilegal deste, Plágio é Crime, e dá Cadeia!