Matt Navarra, diretor de mídias sociais do The Next Web, revelou em seu Twitter uma nova função do Facebook. O recurso permite que a própria página insira uma tag de "breaking news", ou "notícia urgente", em tradução livre, em um post na rede social. Por enquanto, porém, não está claro o que essa tag faria. Veja também:
NEW: Facebook working on a ‘Breaking News’ tag for news publishers Pages? pic.twitter.com/XnjwSzEVn3
— Matt Navarra + the 38 extra characters ⭐️ (@MattNavarra) 3 de novembro de 2017
O Recode confirmou a existência do novo botão com o Facebook, mas a empresa disse que a função é um "futuro teste". Especula-se que um link com a tag de urgente levaria aquele post para o alto do feed do usuário por algum tempo, ou que emitiria uma notificação para os leitores. O Facebook, porém, não quis comentar.
Além disso, Navarra também revelou no Twitter a existência de um outro recurso sendo experimentado no Facebook: Envelopes vermelhos, uma forma de enviar dinheiro para amigos na rede social através de cartões de presente. Quanto a este novo recurso, porém, a empresa de Mark Zuckerberg não quis confirmar ou negar.