AVISO:O Twitter tem novos Termos de Serviço e uma nova Política de Privacidade. Eles entrarão em vigor em 25 de maio de 2018. CUIDADO que é vírus no WhatsApp com "link do McDonald's", quem clicar pode clonar seu número e também não clicar no "link do esquilo" que trava o WhatsApp! Qualquer tipo de link estranho não cliquem que é vírus!.

Facebook Messenger ganha versão para crianças com controle dos pais


Elson de Souza 04/12/2017 15h30 Facebook facebook messenger O Facebook anunciou o lançamento do Messenger Kids nesta segunda-feira, 4. Disponível em fase de testes, o aplicativo de mensagens permite que os pais controlem com quem os seus filhos poderão ter conversas de texto e vídeo. Além disso, há efeitos de máscaras para chamadas e também GIFs, adesivos e ferramentas de desenhos selecionados para os pequeninos.

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Por enquanto, o teste do Messenger Kids ainda está limitado para iPhone ou iPad nos Estados Unidos. Para usar a ferramenta, o responsável deve primeiro baixar o app no aparelho da criança e fazer login com a sua conta do Facebook para autenticação. Em seguida, será necessário criar um perfil no app com o nome do filho e adicionar os contatos com os quais poderá se comunicar.

De acordo com o Facebook, a conta da criança será exclusiva para o Messenger Kids e não dará acesso ao restante da rede social. Além disso, os pais poderão controlar os pedidos de amizade e adicionar novos contatos através do aplicativo do Facebook no seu telefone. A empresa garante ainda que não exibirá anúncios para os pequenos e nem usará as informações deles para publicidade.

Por enquanto, o Messenger Kids ficará restrito aos Estados Unidos na fase de testes. No entanto, o Facebook afirma que o app será disponibilizado nas lojas Play Store e na Amazon App Store, ambas para Android, nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia:

• Muito obrigada por estar comentando
• Retribuo a todos portanto deixe sua Url (exemplo: <*a *href*= "___"*>Nome do Blog ou Site<*/a*>) <- Sem os * (asteriscos)
• Proibido Palavrões e Xingamentos será banido comentário!
NÃO aceito mais Divulgação no Facebook!
• Aceito Parceria aqui no Blog
• Se for copiar e colar no seu blog me avise e coloque o meu devido créditos
-> Obrigada ;*