AVISO:Voltarei em breve!

Aprenda como usar o WhatsApp em seu computador!


Vocês podem teclar com seus amigos através do Computador, eu sei que muito de vocês não gostam de teclar no celular ou tablet!

Para assistir o vídeo explicando como fazer clicando em "Ler mais..." no botão abaixo!

Facebook entra no clima de Halloween com Reações!


Com Bruxinha "Feliz" e Frankenstein "Triste", Abóbora "Nervoso" e Fantasma "Assustado" é possível curtir posts de jeito diferente neste final de semana.

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Aprenda como publicar posts no Facebook apenas para os seus melhores amigos


O Facebook possui um recurso chamado "Melhores Amigos" que permite que o usuário selecione os seus contatos favoritos para visualizar apenas as suas publicações e fazer posts que só esse grupo é capaz de visualizar. Essa função é muito útil para quem não gosta de se expor para toda a lista de contatos da rede social e compartilhar fotos, textos, vídeos e notícias para que apenas um grupo seleto de amigos possa curtir e comentar, sem que o conteúdo possa ser visualizado por pessoas com quem tenha menos intimidade. A ferramenta de publicação padrão também possui a configuração para publicação apenas para os "Melhores Amigos", porém, é necessário ajustá-la automaticamente quando não está usando esse recurso. Veja a seguir no passo a passo como proceder.

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Aprenda como mudar o tom de pele dos emojis no Facebook


Recentemente o Facebook liberou a alteração da cor da pele para os emojis disponíveis no bate-papo. Essa nova função permite a personalização das figuras para que representem com mais precisão a etnia dos usuários. Ela é alterada a partir da versão web e modifica todos os emojis de gestos de mãos e pessoas de idades diferentes. Por enquanto ainda não é possível a mudança das figuras de namorados e família. Aprenda como o procedimento para a alteração da cor de pele é feita nos emojis do bate-papo do Facebook no passo a passo a seguir.

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Significado das Cores


Aqui você encontra os significados das cores e suas simbologias. As cores tem grande influência psicológica sobre o ser humano, pois são captadas pela visão e transmitidas ao cérebro. Consequentemente promovem impulsos e reações em todo o corpo. Algumas cores estimulam, outras tranquilizam, assim, de acordo com suas necessidades!

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Paletas de Cores (4)


E você que não sabe a menor ideia de mudar as cores para seu blog ou site aqui está as 6 opções de paletas de cores!

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

10 Clipes assustadores para Halloween!


Doces ou travessuras? haaahahaaa


Dia 31 de outubro está chegando, é comemorado o Halloween, mais conhecido no Brasil como o "Dia das Bruxas". Para celebrar esta data, separei 10 clipes temática assustadoras, sombria e até mesmo macabra para festas. Eu sei que tem mais clipes por ai que eu não conheço...! Quem souber comente aí os clipes bem assustadores! Espero que gostem!

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

{Explosão} Mini Gifs de Halloween


Explosão de Mini Gifs de Halloween especialmente pra vocês decorarem no blog de vocês! Amei todos eles!

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Novo Tema Halloween no Dicas com Aline!


Oi leitores, como vão com vocês? Espero que sim! Background não foi feito por mim, foi feito por outra pessoa no site Freepik e no banner titulo a montagem foi feito por mim!E aí gostaram do novo tema Halloween? Achei lindo e simples!