Hoje é aniversário do blog "Dicas com Aline"


PARANS para o blog! Uhuhuuu. rsrs...O blog foi criado dia 30 de Março de 2011, mas as primeiras postagens só foi publicado no dia 18 de Abril por motivo que eu estava criando Layout para blog! E o blog está completando 5 anos!

O blog alcançou a marca de 175.112 mil acessos. Vim deixar aqui o meu agradecimento a cada leitor e também que deixaram os comentários, compartilharam ou apenas torceu para que tudo desse certo!

Muito obrigada de todo o meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia:

• Muito obrigada por estar comentando
• Retribuo a todos portanto deixe sua Url (exemplo: <*a *href*= "___"*>Nome do Blog ou Site<*/a*>) <- Sem os * (asteriscos)
• Proibido Palavrões e Xingamentos será banido comentário!
NÃO aceito mais Divulgação no Facebook!
• Aceito Parceria aqui no Blog
• Se for copiar e colar no seu blog me avise e coloque o meu devido créditos
-> Obrigada ;*