
Você que quer ativar seguidores que te sigam no seu facebook! Vamos lá!


ATENÇÃO!:
E outro detalhe se você tiver menos de idade tem que mudar a data que tem "18 anos"...(Obs: O Facebook só aceita idade a partir dos 18 anos) se não a opção Seguidores não aparece na configurações ok? E outra coisa em seu "Perfil" se caso você não achar "Seguidores" vê se ele não está no "Mais..." Qualquer coisa volte aqui e comente! Obrigada ;)
1º Vai acima do Topo do lado direito;
2º E clique no icone como este indicando para baixo:

3º E vai na opção "Configurações"

4º Agora do lado esquerdo vai em opção "Publicações Públicas"

5º Agora do lado direito clique no botão onde está que escrito Amigos e coloque opção "Todos" depois disso arrume as opções que você deseja para seguidores ok!


Agora as pessoas conhecidas e desconhecidos vão começar apenas te seguir eles só vão conseguir ver publicações se tiver em "Publico" e se deixar em "Amigos" eles NÃO conseguirão ver sua publicações de suas compartilhações!
E Aparece assim:

ou ele pode ficar escondido veja abaixo exemplo:
pode está no "Mais" e depois clica na opção "seguidores"
Prontinho!