AVISO:O Twitter tem novos Termos de Serviço e uma nova Política de Privacidade. Eles entrarão em vigor em 25 de maio de 2018. CUIDADO que é vírus no WhatsApp com "link do McDonald's", quem clicar pode clonar seu número e também não clicar no "link do esquilo" que trava o WhatsApp! Qualquer tipo de link estranho não cliquem que é vírus!.

WhatsApp agora tem até 68 minutos para apagar mensagens enviadas errado


De maneira discreta, o WhatsApp alterou a maneira como o recurso de exclusão de mensagens funciona. Por aqui, já noticiamos sobre essa funcionalidade há algum tempo, desde que ela começou a ser testada no ano passado, passando pela efetivação da habilidade e, enfim, chegando ao período que o usuário tem para apagar o texto.

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!


Originalmente, através do recurso “excluir para todos” era possível excluir mensagens enviadas por engano até sete minutos depois de enviá-las. Então, na última semana, a versão beta do aplicativo para Android mudou o intervalo de tempo para 1 hora e 24 minutos.

Agora, a versão estável mais recente do WhatsApp para iOS tornou público o que vinha sendo testado e estabeleceu um novo limite para apagar mensagens enviadas: 1 hora, 8 minutos e 16 segundos. Até o momento, esse período permanece sendo o oficial, fornecendo uma janela significativa para que o usuário possa excluir mensagens enviadas por engano ou, ainda, eliminar conversas inteiras do telefone de um contato.

Por enquanto, ainda não há uma opção para conversar secretamente com alguém, como ocorre com plataformas concorrentes. No caso, esse recurso permitiria a criação de uma conversa temporária, que não fica armazenada nos smartphones receptores. Ainda não se sabe, porém, se ou quando o WhatsApp vai implementar a funcionalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia:

• Muito obrigada por estar comentando
• Retribuo a todos portanto deixe sua Url (exemplo: <*a *href*= "___"*>Nome do Blog ou Site<*/a*>) <- Sem os * (asteriscos)
• Proibido Palavrões e Xingamentos será banido comentário!
NÃO aceito mais Divulgação no Facebook!
• Aceito Parceria aqui no Blog
• Se for copiar e colar no seu blog me avise e coloque o meu devido créditos
-> Obrigada ;*