AVISO:Voltarei em breve!

Como Sobreviver depois do Fim do Relacionamento

Cedo ou Tarde, todos nós temos que lidar com o término de um namoro (geralmente depois de várias brigas). É sempre difícil seguir em frente e colocar na cabeça que aquela pessoa não é sua, infelizmente é necessário. Veja essas dicas que você deve seguir se você acabou de passar por um rompimento.

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!


SAIA COM SEUS AMIGOS

Sempre faz bem, parar um pouco e sair com seus amigos, é bom para o corpo e para a mente. Os amigos estão ai para desabafar e colocar tudo para fora, eles sempre vão te acolher e falar o que precisa ouvir, vão fazer com que se divirta e e esqueça de seus problemas. Aliás amigos (de verdade) servem para isso não é mesmo?

VEJA O LADO BOM

É normalmente difícil e às vezes quase impossível, ver o lado bom de um término de um namoro para algumas pessoas, mas sempre há um lado bom em tudo. Com a vida de solteiro vai poder sair mais com seus amigos, não deve satisfação para ninguém e melhor ainda, pode ficar com que quiser sem compromisso algum! Aproveite à vida de solteiro/a.

Não é por que está solteiro tem que arranjar outra pessoa, na verdade não é nem um pouco recomendável. É sempre bom depois de um fim, dar um tempo, não comece nenhum compromisso sério, reflita sobre o que aconteceu, os motivos de ter acabado e onde errou, só depois disso estará pronto para uma nova relação.

CONVERSE

É sempre bom conversar com alguém e colocar tudo para fora, seja ele(a) um amigo(a), sua mãe ou até mesmo seu pai se for mais próximo dele, emfim uma pessoa querida. Nunca guarde nenhuma mágoa, se não tiver nem uma pessoa querida, por que não buscar ajuda profissional, com certeza vai ajudar a resolver seus problemas.

Fonte:Ecleticus