AVISO:Voltarei em breve!

Como conectar Facebook no Skype?


Você pode ficar sabendo seus amigos ou páginas compartilhando no facebook mas, conectado no Skype!Vamos lá como se faz!

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!


Primeiramente faça login em seu Skype;
Agora você verá o "Home do Skype" para você conectar seu facebook no Skype e clique "Conectar ao Facebook";

Em Seguida coloque seu e-mail e senha da sua conta do Facebook e depois clique "Entrar"



Agora aparecerá um mensagem do Skype para que apereça suas informações no Facebook. E quer acessar seus dados a qualquer momento. leia a mensagem abaixo e depois clique "OK":


Skype gostaria de acessar suas informações: perfil público, lista de amigos, endereço de e-mail:, Feed de notícias, aniversário, atualizações de status, check-ins, cidade natal, cidade atual, fotos, vídeos, site, descrição pessoal e as informações de seus amigos: aniversários, atualizações de status, check-ins, cidades natais, cidades atuais, fotos, vídeos, sites e descrições pessoais. Skype gostaria de acessar seus dados a qualquer momento...

Depois ter clicado "OK" agora escolhe a opção que você quer que apareça suas publicações em seu Facebook para "Público" , "Amigos", "Somente Eu" ou "Personalizado" e depois clique "OK".


Skype gostaria de publicar para seus amigos em seu nome.

Pronto!

ATENÇÃO:Não existe mais o recurso de entrar com o Facebook, agora tem apenas suporte no Skype para área de trabalho e Skype para Web. Se desejar usar o Skype em um dispositivo móvel, você precisará entrar com um Nome Skype ou uma conta da Microsoft.