AVISO:Voltarei em breve!

10 Cantores que escreveram músicas sobre seus relacionamentos


Namorar ou manter um relacionamento amoroso com um compositor nem sempre é uma boa ideia. Especialmente se você partir o coração dele! Vários astros e estrelas da música usam ex- relacionamentos como fontes de inspiração na hora de compor suas canções. Mas nem sempre as lembranças são boas.

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!



Taylor Swift

Tay é a rainha de fazer canções para os ex-namorados! Supostamente, várias músicas da carreira dela são feitas para algum de seus ex. A cantora também compôs a faixa "I Knew You're a Trouble" baseado no fim de um relacionamento. O gato da vez foi Harry Styles, da One Direction. Ela chegou, inclusive a ganhar um prêmio pela canção e dedicar à pessoa em que ela foi inspirada, e ele estava na plateia! #climão. “Bom. Não é difícil acessar suas emoções quando a pessoa que a música é direcionada para está sentada bem do lado do palco assistindo", contou ela à revista The Sunday Times, falando sobre como foi se apresentar no BRIT Awards, premiação em que Harry estava presente.

Ed Sheeran


Esse é um dos bafos amorosos mais recentes do mundo da música. Ed Sheeran compôs a música "Don't" sobre uma traição que sofreu e conta, até, alguns detalhes de como tudo aconteceu na faixa. Na canção, ele acaba dando pistas de que a pessoa com quem se envolveu é do meio artístico. Recentemente, ele declarou que fez mesmo essa canção para uma ex e todas as evidências apontam para a cantora Ellie Goulding, com ele ele manteve um breve relacionamento em 2013. Quando questionada sobre o assunto por meio de um fã no twitter, Ellie não desmentiu a história. #bafo

Justin Bieber


Justin também tem um histórico de músicas dedicadas ao fim de seu relacionamento iô-iô com Selena Gomez. Uma das faixas é "Nothing Like US", que foi divulgada pelo site da Billboard no início de 2013. "Não estou no momento mais feliz da minha vida. Estou tentando superar o que estou passando. Eu tenho amigos próximos que me animam e me mantém ativo”, revelou ele na época.

Selena Gomez


Sel também revelou que estava trabalhando em uma música sobre Justin Bieber. A canção composta se chama "Love Will Remember" e fala sobre o fim do seu relacionamento. A diva chegou até a chorar durante um show enquanto cantava a música. “Acho que é um jeito doce de lidar com isso. Não da maneira agressiva que as pessoas esperam”, disse ela sobre a faixa.

Miley Cyrus


Miley Cyrus revelou durante um show que fez no Rock In Rio Lisboa que a música "Full Circle" é mesmo composta para um dos Jonas Brothers, no caso, Nick Jonas, com quem teve um relacionamento. “Esta música é sobre duas pessoas. Elas sempre vão acabar juntas, não importa o que qualquer um diga ou as pessoas más que tentam os separar. É uma história pessoal. Surpresa, surpresa, é sobre um Jonas Brother”, disse ela antes de cantar "Full Circle".

Nick Jonas


Nick Jonas também compôs uma canção para um ex namorada. A música "Wedding Bells" fala sobre o casamento de Miley Cyrus, que estava noiva do Liam Hemsworth. “Não acho que tenha escrito uma canção que me deixa tão desconfortável quanto esta. Algumas coisas aconteceram no ano passado que me afetaram naquele momento”, revelou ele. Antes mesmo dele confessar que a musa inspiradora da canção era Miley, a gata já sabia e decifrou o enigma. "Eu não sei de mais ninguém que vai se casar, então acho que é muito evidente”, disse ela.

Katy Perry


A diva revelou em entrevista que a faixa "By The Grace Of God", de seu álbum "Prism" é autobiográfica e fala sobre o período de seu divórcio com o ator Russel Brand. "Imagine o que você passa. Imagine o que acontece quando você passa por uma separação. A letra é muito exata e autobiográfica. É como eu escrevo. Mas nessa letra você pode me ouvir buscando força durante a canção. Ela começa bem devagar e, de repente, eu luto por mim e digo não!", contou à "Entertainment Weekly". O relacionamento dos dois durou 14 meses e terminou quando Russel mandou um SMS para a cantora! “Vamos apenas dizer que eu não tenha ouvido falar dele desde que ele me mandou uma mensagem no celular dizendo que estava se divorciando de mim, no dia 31 dezembro de 2011.”, contou ela à revista Vogue em 2013. Katy já revelou, também, que pretende usar o fim de seu namoro com John Mayer para compor músicas que estarão em seu próximo álbum. Será?

Adele


Adele não só fez uma música, com um álbum inteiro! Um não, na verdade dois: o primeiro álbum da cantora, "19" fala sobre uma de suas desilusões amorosas e o álbum "21" sobre seu relacionamento com Slinky Sunbeam, que é músico e ator. Segundo uma fonte afirmou ao "New York Post", ele chegou até mesmo a trair a cantora, por isso, todas as músicas do álbum que falam sobre decepções amorosas são para ele. "Adele gosta de guardar parte de sua vida para si mesma, mas não é nenhum segredo que Slinky foi o cara que a inspirou para compor o álbum '21' ", contou uma fonte ao jornal.

Pink


A cantora mandou um recadinho indelicado no estilo Rock In Roll para o então ex marido Carey Hart no single "So What". As evidências de que a música teria sido escrita para ele estão por todo o clipe da canção.

10º Avril Lavigne


A cantora canadense Avril foi sempre muito discreta em relação sua vida particular, e isso também se encaixa a questão relacionamentos. Porém uma boa parcela das letras das musicas da Avril fala de namoros mal-sucedidos. Um exemplo é a letra da música "Losing Grip" ao qual Avril já admitiu se referir a um ex-namorado.
Postado por NATHALIA FARIA