AVISO:Voltarei em breve!

15 Fatos sobre Mim

Saiba sobre fatos sobre minha pessoa.

Para ler clique em "Ler mais..." no botão abaixo!



Quando nasci meu nome era pra ser quase Joyse e minha mãe quis colocar meu nome Aline mesmo por causa de uma novela que dava naquela época;

Amo meu nome e sobrenome Aline Camargo;

Eu tenho Rinite, tenho alergia à pó;

Sou Evangélica

Amo ouvir músicas

Sou fã da cantora canadense Avril Lavigne desde do primeiro disco dela "Let Go";

Faço desenhos desde de 11 anos de idade;

Amo Flores;

Já usei óculos dos 7 anos de idade até 29 anos de idade e o problema que eu tinha era "Hipermetropia" e "Astigmatismo";

10º Gêneros de músicas que gosto são: Pop, Pop Rock, Remixes, Mashup's e Eletrônicas;

11º Cores que gosto muito são: Roxo, Lilás, Azul, Preto e Vermelho;

12º Amo animais;

13º Já tive Patins e Patinete andava muito quando eu era pequena;

14º Já tive Fitas cassetes das Chiquititas de 1998, Mamonas e Alexia;

15º Primeiro beijo foi com 17 anos de idade.