AVISO:Voltarei em breve!

Android O ganha atualização de emojis


Durante a Google I/O foi apresentada a nova versão do sistema operacional da gigante, o Android O. Com a atualização, uma série de novidades está sendo preparada para os usuários, e entre elas estão os emojis, claro.

Você já deve ter reparado que os emojis do Google destoam dos demais, já que têm aparência mais distorcida, assemelhando-se a bolhas. Mas ao que tudo indica, tudo isso deverá mudar assim que a versão final do Android O for disponibilizada ao público. De acordo com as informações, os usuários contarão dentro dos próximos meses com figuras circulares, semelhantes às que todos já estão acostumados.

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!


Para a atualização, o Google está reformulando os emojis do zero. Portanto, a expectativa é de que as figuras continuem com expressões exclusivas, apesar da aproximação com os bonequinhos da Apple, Twitter e afins. Por enquanto, apenas alguns aparelhos deverão receber as novidades, mas é esperado que a nova família de figurinhas expressivas seja expandida para todos os usuários do Android ainda neste ano.