AVISO:CUIDADO que é vírus no WhatsApp com "link do McDonald's", quem clicar pode clonar seu número e também não clicar no "link do esquilo" que trava o WhatsApp!Tem um video rolando no Whatsapp chamado "Carnaval da Copa". Não cliquem! Se passarem pra você não abra em hipótese alguma.Ele hakeia seu celular em 10 segudos e não dá pra tirar de jeito nenhum.Qualquer tipo de link estranho não cliquem que é vírus!.

O Blogger ainda está vivo — ganhando alguns recursos e perdendo vários outros


Você se lembra do Blogger, aquele serviço da Google que lhe permitia criar um blog de graça e ainda oferecia um subdomínio de brinde no diretório blogspot.com? Pois bem, ele continua vivo e operando. Claro, é bem possível que a Gigante das Buscas tenha reduzido sua estrutura a uma equipe composta por duas pessoas, mas ainda assim é curioso saber que a plataforma continua no ar. E, adivinhe — ela acaba de ganhar alguns recursos novos (embora tenha perdido várias funcionalidades clássicas).

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!


As novidades com certeza vão fazer você ficar com vontade de voltar ao serviço: suporte para múltiplas contas (uau!), widgets de integração com o Google+ em HTML e infraestrutura hospedada no Cloud Spanner, um serviço de computação na nuvem da Google. E… Bom, é isso aí. A empresa também prometeu uma ferramenta de gerenciamento de vídeos para um futuro próximo, mas não deu uma data específica para que essa feature inovadora vá ao ar.

Por outro lado, a empresa fez uma limpa no Blogger: retirou suporte a widgets de terceiros (adeus, SocialFeed!), eliminou a seção “Próximo Blog” e em breve vai fechar o suporte ao OpenID e ao TextCube. Visto que, hoje em dia, a maioria dos blogs são gerenciados em plataformas mais modernas (incluindo o Wordpress e o Squarespace), é pouco provável que o serviço tenha um número de usuários grande o suficiente para que alguém se importe com tais mudanças.

Fonte: TechCrunch / Canaltech

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia:

• Muito obrigada por estar comentando
• Retribuo a todos portanto deixe sua Url (exemplo: <*a *href*= "___"*>Nome do Blog ou Site<*/a*>) <- Sem os * (asteriscos)
• Proibido Palavrões e Xingamentos será banido comentário!
NÃO aceito mais Divulgação no Facebook!
• Aceito Parceria aqui no Blog
• Se for copiar e colar no seu blog me avise e coloque o meu devido créditos
-> Obrigada ;*