AVISO:CUIDADO que é vírus no WhatsApp com "link do McDonald's", quem clicar pode clonar seu número e também não clicar no "link do esquilo" que trava o WhatsApp!Tem um video rolando no Whatsapp chamado "Carnaval da Copa". Não cliquem! Se passarem pra você não abra em hipótese alguma.Ele hakeia seu celular em 10 segudos e não dá pra tirar de jeito nenhum.Qualquer tipo de link estranho não cliquem que é vírus!.

Famosos perdem milhões de seguidores no Twitter após remoção de contas inativas


Na última quarta-feira 11 de Julho de 2018, a equipe do Twitter adiantou que os números de seguidores de algumas contas da rede de microblogs poderiam sofrer perdas, uma vez que contas inativas e bloqueadas seriam desativadas, deixando de fazer parte das contagens. No informe veiculado pela empresa já constava a informação que contas com números poucos significativos de seguidores perderiam, em média, quatro seguidores, mas que contas com mais inscritos poderiam sentir maiores impactos.

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

E bota impacto nisso! Já no primeiro dia da operação, influenciadores e celebridades acordaram com a contagem de seguidores bem mais magrinha. Perfis como o da cantora Katy Perry e da ex-apresentadora Oprah Winfrey perderam 1,5 milhão seguidores. Os astros pop Justin Bieber e Taylor Swift acordaram com quase 2 milhões de seguidores a menos, cada, assim como as divas Rihanna, Lady Gaga e a apresentadora Ellen DeGeneres. O jogador de basquete Shaquille O'Neal perdeu 1 milhão de seguidores. A cantora Lily Allen tweetou, com bom humor, que perdeu 500 mil seguidores:

Mas não foram apenas as celebridades da música, TV e esportes que sentiram o baque. Os políticos também registraram quedas nos números: Barack Obama ficou com quase 2 milhões de seguidores a menos, enquanto Donald Trump perdeu 340 mil contatos.

Curiosamente, a conta mais afetada pela retirada dos registros foi a do próprio Twitter, passando de 62,85 milhões de seguidores para apenas 55,35 milhões deles, numa queda de 12%.

Por: Ares Saturno
Fonte:Canaltech / Time

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia:

• Muito obrigada por estar comentando
• Retribuo a todos portanto deixe sua Url (exemplo: <*a *href*= "___"*>Nome do Blog ou Site<*/a*>) <- Sem os * (asteriscos)
• Proibido Palavrões e Xingamentos será banido comentário!
NÃO aceito mais Divulgação no Facebook!
• Aceito Parceria aqui no Blog
• Se for copiar e colar no seu blog me avise e coloque o meu devido créditos
-> Obrigada ;*