AVISO:Voltarei em breve!

Twitter está testando novo design para o site; confira a prévia

O Twitter iniciou nesta quinta 6 de Setembro um teste limitado do novo layout da versão desktop do site. Por se tratar de um teste limitado, apenas alguns poucos usuários estão visualizando o site com o novo design.

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

A mudança proposta pelo novo design dará para aqueles que acessarem o Twitter pela web uma experiência praticamente idêntica aos usuários de smartphones ou do aplicativo para Windows. Entre as novidades, estão as adições dos modos noturno e de economia de dados, além de várias outras mudanças no layout.

O teste do novo design está sendo feito através de um Progressive Web App, uma aplicação que permite construir aplicações idênticas a apps de dispositivos móveis na janela de um browser, incluindo até funções típicas destes apps, como “pinar” o site em uma barra de ferramentas. Caso você tenha sido selecionado para o teste mas não gostou no novo layout, é possível voltar para o design atual selecionando a opção “legacy Twitter” no menu do site.

De acordo com um repórter da Businnes Insider que foi selecionado para participar do teste, essas são algumas das mudanças:

Por:Rafael Rodrigues
Fonte: Business Insider/Canaltech