AVISO:Voltarei em breve!

Twitter lança ferramenta de transmissão de áudio ao vivo

O Twitter lançou nesta sexta-feira 7 de Setembro de 2018 uma nova ferramenta semelhante ao Periscope, só que focada apenas em áudio. A informação foi confirmada tanto pelo perfil oficial da plataforma quanto por seu presidente executivo, Jack Dorsey.

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Por enquanto, ela só está disponível na versão de iOS do Twitter, bem como no Periscope. Para isso, o usuário precisa clicar em “Live” e escolher a opção de apenas transmitir em áudio.

Segundo Dorsey, tal ferramenta já estava disponível para testes para alguns países e contas, mas que somente nesta sexta-feira (7) foi oficialmente ao ar. Até o momento, não há informações sobre quando a atualização chegará para outras plataformas.

A ferramenta pode ser uma opção interessante para empresas que gravam podcast com transmissão ao vivo para os usuários. Pela plataforma, é possível que usuários possam também comentar como acontece no Periscope.

Por fim, a ferramenta entrega para o produtor detalhes sobre estatísticas de visualizações únicas e repetidas, além de tempo médio executado pelos ouvintes.

Por Wagner Wakka
Fonte: Canaltech/Twitter