AVISO:Voltarei em breve!

Frases para Status da Selena Gomez


Ela é talentosa, inspiradora. Selena Gomez conquistou o coração de muita gente que, até então, não era fã da cantora, que também é atriz, tem um coração enorme, é sensível e tem uma visão de mundo bastante madura.Aqui está as frases de pensamentos e a parte de suas letras de músicas.

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

  • Você escuta quando eu falo, você faz meus joelhos ficarem fracos e eu só quero você do meu lado.
  • Eu estava olhando no espelho, tentando encontrar uma nova reflexão, quer tomar a estrada menos percorrida em uma direção diferente.
  • Eu vou apagar esse sorriso do seu rosto sabe tudo.
  • Sinto muito por mudar, me desculpe por ter que ser assim, acredite em mim, é mais fácil fazer de conta, mas, eu não vou me desculpar por quem eu sou.
  • A ironia da dor é que você quer ser consolado por quem te machucou.
  • Quem disse que você não é perfeito ?
  • Pela dor eu aprendi que sou mais forte do que antes.
  • Você diz que sou diferente, certamente.
  • É todos os sonhos que nunca se tornaram realidade porque você tem muito medo de tentar.
  • Acredito que tudo acontece por uma razão, por isso não me arrependo de nada.
  • Não entendo como as pessoas podem me julgar tão rápido, sem mesmo me conhecer.
  • Você sabe que está apaixonado, quando você ama perfeitamente as imperfeições de uma pessoa.
  • As vezes chorar pode ser o melhor remédio para a dor passar.
  • Onde quer que você vá, você ouve coisas que não são verdadeiras...
  • Viver como se não houvesse amanhã...
  • Apague as luzes, deixe a música levar você , se perca hoje à noite, ganhe vida
  • É um mundo perfeito, quando você percorrer todo o caminho
  • Eu não posso ser o que você quer que eu seja
  • Uma palavra é só uma palavra
    Até você dizer o que quer falar
    Um amor é um amor
    Até você desperdiçá-lo
    (Holiday version)
  • Quando você não consegue dormir, é porque tem uma pessoa sonhando com você...
  • "Vai aparecer alguém pra mostrar o quanto valeu a pena ter esperado tanto."
  • Um dia sem você é como um ano sem chuva
  • É lembrança, é saudade, é vontade de voltar no tempo.

Fonte:Pensador