AVISO:Voltarei em breve!

10 famosos e seus clones femininos

Mesmo que, bem no fundo, cada um de nós tenha a vontade de poder conhecer uma pessoa igual a si (também falando no aspecto físico), as chances de realizar sonhos desse tipo – por razões óbvias – podem ser escassas. Porém, nada é impossível, até que se prove o contrário... Uma mostra evidente da veracidade desta frase está demonstrada neste artigo: seu conteúdo é até mais chocante pois trata das mulheres que parecem gêmeas de homens famosos. Qual das comparações você acha melhor?

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!



1) Elijah Wood

Você consegue imaginar como seria O Senhor dos Anéis se tivesse sido protagonizado por mulheres? Mesmo que seja difícil acreditar que a perigosa missão de destruir o anel pudesse terminar da mesma forma se fosse levada a cabo por um grupo de elfas anãs, hobbits e mulheres humanas, sem problemas conseguimos pensar sobre a versão feminina de Frodo. O que você acha?

2) Taylor Lautner

Esta foto demonstra que até os protagonistas da saga Crepúsculo não são únicos o bastante para não terem um “clone”. Por mais que o ex-namorado de Taylor Swift seja um jovem de traços peculiares, em algum lugar do planeta existe uma mulher cuja aparência pode ser tranquilamente descrita como igual à dele. Nós adoraríamos saber se ela também tem superpoderes...

3) Leonardo DiCaprio

Sim, é isso mesmo: tudo indica que, com um pouco de sorte, é possível encontrar mulheres que poderiam interpretar os papeis dos astros mais brilhantes do cinema americano. Apesar de termos consciência de que a foto de Leo não nos permite apreciar as semelhanças entre ele e a jovem ao lado 100 por cento, a verdade é que não deixa de nos surpreender.

4) Drake

Fale a verdade: alguma vez você parou para pensar como seria o ex de Rihanna se ele fosse mulher? Esta parte do artigo provavelmente vai te trazer a resposta... Entre estes dois não há diferenças: basta olhar as sobrancelhas, os dentes, os sorrisos e até os narizes da mulher e do cantor para perceber. A mãe natureza tem poderes impressionantes.

5) Nicolas Cage

Desde a forma do rosto e do nariz até o cabelo, o olhar e o sorriso: todos os traços faciais do descendente dos Coppola estão claramente refletidos no rosto da moça vestida de verde. Eles têm até as mesmas rugas! Parece que a simpática mulher não teria nenhum problema se tivesse vontade de conseguir algum trabalho em Hollywood...

6) Harry Styles

Está bem, reconhecemos: a garota da fotografia da esquerda tem os lábios um pouco mais carnudos do que os do ex-membro da banda One Direction. Talvez as sobrancelhas dos dois também sejam um pouco diferentes... Além disso (e, obviamente, do fato de que ele é um homem e ela é uma mulher), não há nada que possa ser considerado uma diferença do aspecto físico. De fato, os dois têm até acne...

7) Jim Parsons

Vamos falar de novo: nada é impossível... Pelo menos, não se até o próprio intérprete do papel de Sheldon Cooper na famosa série de televisão The Big Bang Theory pode ter sua versão feminina. Então é assim: somos nós ou você também acha que a cópia feminina de Jim seria uma escolha perfeita para ser uma vilã em uma das temporadas?

8) Daniel Radcliffe

Vendo esta imagem, talvez muitos de nossos leitores comecem a acreditar em magia. Como, de outra maneira, se pode explicar o fato de existirem duas pessoas que, apesar de serem de sexos diferentes, idades e gerações e até mesmo viver em épocas diferentes, possam ser tão semelhantes? A senhora do quadro – seja quem for – sem dúvida foi uma mulher excepcional...

9. Brad Pitt

Se você sempre pensou que nenhum homem do mundo pode superar o aspecto físico desse ator, aparentemente, você tem razão... Mas, se você nunca pensou numa mulher com os traços físicos dele, agora vai ter que admitir que errou. O maravilhoso ex-marido de Angelina Jolie também tem um clone próprio e, pelo que podemos ver, a garota parece totalmente encantadora.

10) Joseph Gordon-Levitt

Está aqui: a prova mais irrefutável de que as aparências enganam. Não sabemos como você enxerga isso, mas o exemplo deste ator, para nós, faz acreditar que o que estamos vendo não são duas fotos diferentes, mas um reflexo de espelho, ligeiramente manipulado com um daqueles programas gráficos. Não só parecem iguaizinhos, mas também parecem boas pessoas, não é mesmo?


Aline Camargo diz: Vou brincar são separados em maternidade rsrs :D