AVISO:Voltarei em breve!

Facebook Messenger agora tem filtros de câmera no estilo Snapchat!


Primeiro foi o Instagram com o Stories. Agora outro recurso que ficou famoso no Snapchat chega a outro app do Facebook. O Messenger agora conta com filtros para as imagens captadas com seu app de câmera.

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!



Com a atualização, o usuários poderão desenhar em cima de fotos e vídeos usando os dedos, assim como adicionar stickers e emojis para enfeitar as mensagens. E, já que estamos falando de seguir o exemplo do Snapchat, o Messenger não esqueceu das máscaras em tempo real para colocar nas fotos e videos de selfies.

A novidade foi disponibilizada nesta quinta-feira e está chegando aos poucos para usuários de iOS e Android ao redor do mundo.


Novo Facebook Messenger tem diversas opções de filtros e stickers para enviar suas fotos e vídeos. (Foto: divulgação/Facebook).

A nova adição chega para balançar ainda mais o apelo do Snapchat junto aos seus usuários. Recentemente, o Facebook Messenger atingiu a marca de 1 bilhão de usuários, bem acima dos aproximadamente 100 milhões de usuários do Snapchat, segundo dados divulgados no primeiro semestre.

Com a nova manobra, o Facebook segue firme em seu plano de derrubar a concorrência do app do fantasminha. A estratégia com o Instagram, iniciada em julho, já deu certo, pois em poucos meses a empresa subiu sua base de usuários ativos de meio milhão para 600 milhões.

No caso do Facebook Messenger, que já tem uma grande base de usuários e é um dos apps mais utilizados no planeta, o golpe no Snapchat pode ser ainda mais violento.

Fonte e Créditos por:CanalTech