AVISO:Voltarei em breve!

Twitter não vai mais permitir a criação de Moments no app para Android e iOS


Na noite desta terça-feira 9 de outubro, o Twitter usou seu perfil oficial na rede social para anunciar que, a partir do dia 23 de outubro de 2018, a plataforma não vai mais permitir a criação de "Moments" em seu aplicativo, tanto no iOS quanto no Android. A criação de Moments, contudo, continuará existindo na versão web para desktops.

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Nesta aba, os usuários da rede de microblogging têm acesso a coleções de tweets temáticos, além de conteúdos de interesse geral com a curadoria da equipe do Twitter. Basta clicar ali para conferir o que está rolando de mais "quente" no momento, desde memes e virais, até notícias importantes sobre eventos de interesse público, como catástrofes naturais e eleições, por exemplo.

De acordo com a rede social, "quando os recursos não são usados com tanta frequência, os removemos para que possamos nos concentrar na criação de outros produtos que você vai amar". Sendo assim, entende-se que o motivo para a retirada da criação de Moments do aplicativo móvel é a baixa adesão da base de usuários que preferem conferir o que está rolando no Twitter pelo celular.

Por:Redação
Fonte:Canaltech